Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios Encontre milhares de questões de vestibular e do ENEM. Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Características que envolvem a trajetória de sal nas plantas halófitas
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UNEB - 2017)Número Original: 25Código: 7942100

Demais Cursos e Medicina - Caderno 2

Características que envolvem a trajetória de sal nas plantas halófitas Uso de figuras (Biologia).t
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UNEB 2017
Exibir texto da questão

Considerando-se as informações da ilustração, A, Be C, em relação à tragetória do sal nas halófitas, e do texto, em relação ao desenvolvimento de plantas MGs, tolerantes à presença de sal na água e no solo arruinado pela irrigação inadequada, é correto afirmar: (A) A maior concentração de sais no solo e na água de irrigação, em relação à concentração na seiva de plantas, produz o aumento de volume das raízes do vegetal, em A. (B) A quantidade de íons Na'(ag) armazenada no interior do vacúolo celular tem concentração inferior à da seiva da planta, em B. (C) A pressão osmótica média da água do mar, em relação ao cloreto de sódio dissolvido, a 27ºC, é de, aproximadamente, 25atm. (D) A carga iônica no interior da bexiga é diferente de zero, em C. (E) As interações interpartículas entre Na'(ag) e água é do tipo íon-dipolo-induzido.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?