Quando você se cadastra , um e-mail é automaticamente enviado para você confirmar seu cadastro. Caso você
não tenha recebido esse e-mail, tente os procedimentos abaixo, na ordem:
Passo 1: Tente se
cadastrar novamente com o mesmo e-mail.
Muitas pessoas digitam
errado o e-mail na primeira vez. Mas na segunda vez, conseguem, recebendo logo
em seguida o e-mail de ativação. Caso você já tenha realizado esse procedimento
e tenha recebido um aviso dizendo:

Isso significa que o e-mail foi colocado correto
na primeira vez. Vá então para o passo 2 abaixo.
Passo 2: Verifique em sua
caixa de Spam.
Muitas vezes seu servidor
de e-mails automaticamente redireciona as mensagens para sua caixa de Spam.
Portanto, existe alguma possibilidade de você as encontrar lá. Caso o e-mail
não esteja em sua caixa de spam, tente o passo 3 abaixo.
Passo 3: Envie um e-mail
para contato@soexercicios.com.brinformando seu e-mail de cadastro que nós, através do banco de dados,
tentaremos ativar sua conta manualmente.