Busca de Exercícios - ESPCEX - Fórmula da relação entre Impulso e Quantidade de Movimento (sem gráfico) (Unidirecional) .f - Fórmula da equação da média das velocidades no MUV (Aplicação simples) .f Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Fórmula da relação entre Impulso e Quantidade de Movimento (sem gráfico) (Unidirecional) .f
  • Fórmula da equação da média das velocidades no MUV (Aplicação simples) .f
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(ESPCEX - 2016)Número Original: 26Código: 9256307

Primeiro Dia - Modelo A

Fórmula da relação entre Impulso e Quantidade de Movimento (sem gráfico) (Unidirecional) .f Fórmula da equação da média das velocidades no MUV (Aplicação simples) .f

Questão de Vestibular - ESPCEX 2016
Exibir texto da questão

Um cubo de massa 4 kg está inicialmente em repouso sobre um plano horizontal sem atrito. —s Durante 3s, aplica-se sobre o cubo uma força constante F, horizontal e perpendicular no centro de uma de suas faces, fazendo com que ele sofra um deslocamento retilíneo de 9 m, nesse intervalo de tempo, conforme representado no desenho abaixo. —s No final do intervalo de tempo de 3 s, os módulos do impulso da força F e da quantidade de movimento do cubo são respectivamente: [A] 36 N-s e 36 kg-m/s [B] 24 N-s e 36 kg:m/s [C] 24 N-se 24 kg:m/s [D] 12 N-se 36 kg:m/s [E] 12 N-se 12 kg:m/s DESENHO ILUSTRATIVO FORA DE ESCALA


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.