Busca de Exercícios - FATEC - Cálculo Percentual simples - Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) Aprenda a usar!

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1(FATEC - 2022)Número Original: 38Código: 11750589

Segundo Semestre

Problemas envolvendo utilização percentual simples em uma única etapa .f Problemas envolvendo cálculo percentual simples em uma única etapa .f

Questão de Vestibular - FATEC 2022
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Em 2020 no Brasil, 97 % das pessoas com idade entre 7 e 14 anos estavam matriculadas na escola. O restante, correspondente a 1,5 milhão de pessoas com essa idade escolar, estava fora da sala de aula. < Acesso em: 22.04.2022. Adaptado. Segundo os dados apresentados, em 2020, o número de pessoas com idade entre 7 e 14 anos que estavam matriculadas na escola, em milhões, era (A) 48,5. (B) 45,3. (C) 43,5. (D) 42,7. (E) 40,5.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(FATEC - 2017)Número Original: 31Código: 7877549

Segundo semestre

Cálculo Percentual simples Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)


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Questão de Vestibular - FATEC 2017
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Com os dados apresentados, podemos afirmar corretamente que o número de habitantes da Terra em 2015, em bilhões, era aproximadamente igual a ( > ) 7,14. 7,20. 7,26. ) 7,32. 7,38. B — ) ) mona


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     A     
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3(FATEC- SP - 2015)Número Original: 5Código: 5976867

Primeiro Semestre

Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f Cálculo Percentual simples


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Questão de Vestibular - FATEC 2015
Questão de Vestibular - FATEC 2015
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Com base nos dados apresentados, podemos afirmar corretamente que, no período de 2014 a 2018, haverá crescimento do valor do mercado de tecnologia vestível de, aproximadamente, (A) 14,4%. (B) 44,7%. (O 744%. (D) 144,7%. (E) 244,7%.


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4(FATEC - 2016)Número Original: 10Código: 7877472

Segundo semestre

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)

Questão de Vestibular - FATEC 2016
Questão de Vestibular - FATEC 2016
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Considere o diagrama de Euler-Venn da figura. U No diagrama, tem-se que: U: representa o conjunto dos alunos da Fatec São Paulo; M: conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que cursam Tecnologia de Materiais; F: conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que participam do curso de reforço de Física Aplicada; S: conjunto dos alunos do curso de Tecnologia de Materiais da Fatec São Paulo que estão no segundo semestre. Assim sendo, conclui-se que a região sombreada representa o conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que, de modo inequívoco, são caracterizados como (A) (B) (C) (D) (E) alunos de Tecnologia de Materiais ou que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que não estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais ou que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que não estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que não participam do curso de reforço de Física Aplicada, ou que não estão no segundo semestre.


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5(FATEC - 2016)Número Original: 30Código: 7876671

Primeiro semestre

Teste nas opções (Questões Objetivas) Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f


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Questão de Vestibular - FATEC 2016
Questão de Vestibular - FATEC 2016
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Pode-se afirmar, em relação à distribuição do número de carros por região do Brasil em 2013, que (A) a região Centro-oeste possuía a metade da frota de carros da região Sul. (B) aregião Norte possuía mais do que 5% do total da frota de carros do Brasil. (C) aregião Nordeste possuía 40% do total da frota de carros da região Sudeste. (D) a região Sul possuía menos do que o triplo do total de carros da região Centro-oeste. (E) aregião Sudeste possuía menos do que a metade do total da frota de carros do Brasil.


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