Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - FATEC - Revestimento Externo (Histologia) Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Revestimento Externo (Histologia)
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(FATEC- SP - 2011)Número Original: 40Código: 6011664

Primeiro Semestre

Revestimento Externo (Histologia)
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - FATEC 2011
Questão de Vestibular - FATEC 2011
Exibir texto da questão

A pele é o maior órgão do corpo humano e corresponde a 16% do peso corporal. Reveste toda a superfície do corpo e o protege contra as radiações solares, particularmente os raios ultravioletas Sobre os efeitos dessas radiações, são feitas as afirmações a seguir. 1. Em presença de radiação solar, ocorre na pele a sintese de vitamina D, substância importante para a absorção de cálcio pelos ossos. IL. Quanto mais intensa for a exposição solar, mais melanócitos, que se encontram na derme, mi- gram para a epiderme, escurecendo a pele e protegendo-a. IL A radiação ultravioleta é um importante fator mutagênico, pois pode provocar alterações no DNA, aumentando os riscos de melanoma, principalmente em pessoas de pele clara. IV. Os tipos de câncer causados por radiações ultra- violetas são hereditários, pois afetam o material genético das células da pele. É válido o que se afirma em (A) Ill, apenas. (B) le ll, apenas (C) Ile Iv, apenas (D) L Ile Iv, apenas. (ELALI V.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?