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1(FGV - SP- aa - 2012)Número Original: 3Código: 6389131

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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Uma empresa estima um aumento de 15% na quantidade vendida de um produto em 2012, em relação a 2011. Se, no mesmo período, o preço por unidade vendida crescer 10%, o aumento em porcentagem da receita de 2012, em relação a 2011, será: A 25% B 25,5% C 26% D 26,5% E 27%


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2(FGV - SP- SP - 2013)Número Original: 1Código: 6092318

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase - Tipo A

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2013
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O PIB per capita de um país, em determinado ano, é o PIB daquele ano dividido pelo número de habitantes. Se, em um determinado período, o PIB cresce 150% e a população cresce 100%, podemos afirmar que o PIB per capita nesse período cresce 20% 25% 35% 45% 50% MONOD


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3(FGV - SP - 2014)Número Original: 2Código: 6347802

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase - Tipo A

Problemas com aumento e (ou) queda percentual em uma Única etapa (envolvendo variações em duas ou mais grandezas)
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2014
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Toda segunda-feira, Valéria coloca R$ 100,00 de gasolina no tanque de seu carro. Em uma determinada segunda-feira, o preço por litro do combustível sofreu um acréscimo de 5% em relação ao preço da segunda-feira anterior. Nessas condições, na última segunda-feira, o volume de gasolina colocado foi x% inferior ao da segunda-feira anterior. É correto afirmar que x pertence ao intervalo [4,9;5,0[ MOND


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4(FGV - SP - 2015)Número Original: 23Código: 6348490

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã - Caderno 1

Problemas com Aumento e (ou) queda percentual em múltiplas etapas
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
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Determinada marca de ervilhas vende o produto em emba- lagens com a forma de cilindros circulares retos. Uma delas tem raio da base 4 cm. A outra, é uma ampliação perfeita da embalagem menor, com raio da base 5 cm. O preço do produto vendido na embalagem menor é de R$ 2,00. A em- balagem maior dá um desconto, por mL de ervilha, de 10% em relação ao preço por mL de ervilha da embalagem menor. Nas condições dadas, o preço do produto na embalagem maior é de, aproximadamente, (A) R$3,51. (B) R$ 3,26. (C) R$3,12. (D) R$ 2,81. (E) R$ 2,25.


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5(FGV - SP - 2014)Número Original: 1Código: 6347905

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã - Caderno 1

Problemas envolvendo cálculo percentual com aumento e (ou) queda percentual em única etapa .f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2014
Questão de Vestibular - FGV - SP 2014
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‘Uma jarra de limonada contém 500 g de suco puro de limão, 500 g de açúcar e 2 kg de água. Sabe-se que: Y 25 g de suco puro de limão contêm 100 calorias; Y 100 g de açúcar contêm 386 calorias; água não contém calorias Nas condições dadas, um copo de 200 g dessa limonada contém quantidade de calorias igual a (A) 262 (B) 233. © 174, (D) 137 © 129


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