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1(FGV - SP - 2015)Número Original: 1Código: 6348497

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã - Caderno 1

Lógica Sistemas lineares com quatro incógnitas

Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
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Observe o diagrama com 5 organizações intergovernamen- tais de integração sul-americana: (wikipedia org. Adaptado) Dos 12 países que compõem esse diagrama, integram exata- mente 3 das organizações apenas (A) 4 (B) 5. (C) 6 (D) 7 (E) 8


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2(FGV - SP - 2014)Número Original: 29Código: 6347910

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã - Caderno 1

Sistemas lineares com quatro incógnitas

Questão de Vestibular - FGV - SP 2014
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“Admita neste problema a seguinte definição simbólica: x1y significa que a pessoa x é mais alta que a pessoa y; x|y significa que a pessoa x é mais baixa que a pessoa y. André (A) é mais baixo do que Bruno (B), e Enzo (E) é mais alto do que André (A). Cláudio (C) é mais alto do que Daniel (D) que, por sua vez, é mais alto do que Bruno (B). Uma expressão simbólica que representa a relação entre as alturas das cinco pessoas descritas, de forma necessariamente correta, é (A) ELCIDIBIA. €B) CIBIDIEIA (C) CIDIBIETA. OD) ETAIBIDIC © CIDIBIAIE


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3(FGV - SP - 2014)Número Original: 8Código: 6347772

Primeiro Semestre - Administração - Módulo Discursivo - Administração de Empresas

Lógica

Questão de Vestibular - FGV - SP 2014
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Conta a lenda: Havia um rei que tinha costume de dar liberdade a um prisioneiro no dia do seu aniversário. Em certa ocasião levou três condenados a um quarto escuro, no qual havia três chapéus brancos e dois chapéus negros. Contou aos prisioneiros quantos chapéus havia e a cor de cada um. Colocou um chapéu em cada prisioneiro, depois os tirou do quarto e levou-os a um lugar onde cada um pudesse ver o chapéu dos outros dois, mas não o seu. Perguntou ao prisioneiro A a cor do seu chapéu e ele não soube responder. O mesmo aconteceu com o prisioneiro B. Finalmente, fez a mesma pergunta ao prisioneiro C, que era totalmente cego e havia escutado as respostas dos outros dois. “Não necessito enxergar para saber que meu chapéu é branco.” Foi colocado em liberdade assim que todos observaram que havia acertado a resposta. A Faça uma tabela em que apareçam todas as possibilidades das cores dos chapéus colocados nos prisioneiros. B Explique por que o condenado C somente podia estar com o chapéu branco.


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