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1(FGV - SP- aa - 2012)Número Original: 3Código: 6389131

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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Uma empresa estima um aumento de 15% na quantidade vendida de um produto em 2012, em relação a 2011. Se, no mesmo período, o preço por unidade vendida crescer 10%, o aumento em porcentagem da receita de 2012, em relação a 2011, será: A 25% B 25,5% C 26% D 26,5% E 27%


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2(FGV - SP- SP - 2013)Número Original: 1Código: 6092318

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase - Tipo A

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2013
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O PIB per capita de um país, em determinado ano, é o PIB daquele ano dividido pelo número de habitantes. Se, em um determinado período, o PIB cresce 150% e a população cresce 100%, podemos afirmar que o PIB per capita nesse período cresce 20% 25% 35% 45% 50% MONOD


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3(FGV - SP - 2015)Número Original: 23Código: 6348490

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã - Caderno 1

Problemas com Aumento e (ou) queda percentual em múltiplas etapas
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
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Determinada marca de ervilhas vende o produto em emba- lagens com a forma de cilindros circulares retos. Uma delas tem raio da base 4 cm. A outra, é uma ampliação perfeita da embalagem menor, com raio da base 5 cm. O preço do produto vendido na embalagem menor é de R$ 2,00. A em- balagem maior dá um desconto, por mL de ervilha, de 10% em relação ao preço por mL de ervilha da embalagem menor. Nas condições dadas, o preço do produto na embalagem maior é de, aproximadamente, (A) R$3,51. (B) R$ 3,26. (C) R$3,12. (D) R$ 2,81. (E) R$ 2,25.


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4(FGV - SP - 2013)Número Original: 2Código: 6341423

Primeiro Semestre - Primeira Fase - Economia - Manhã

Problemas com Aumento e (ou) queda percentual em múltiplas etapas Problemas envolvendo o cálculo do Custo-Benefício (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2013
Questão de Vestibular - FGV - SP 2013
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Um mercado vende três marcas de tomate enlatado, as mar- cas A, Be C. Cada lata da marca A custa 50% mais do que a da marca B e contém 10% menos gramas do que a da marca C. Cada lata da marca € contém 50% mais gramas do que a da marca B e custa 25% mais do que a da marca A. Se o rendimento do produto das três marcas é o mesmo por grama. então. é mais econômico para o consumidor comprar a marca (A) A. (B) B. (0) €. (D) Aou B, indistintamente. (E) Bouc. indistintamente.


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