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Busca de Exercícios - PUC - RIO DE JANEIRO - Triângulo Inscrito em Quadrilátero (Lados em comum) - Área Hachurada entre Círculo e Quadrado Aprenda a usar!

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1(PUC - RIO DE JANEIRO - 2013)Número Original: 3Código: 6488788

Vestibular de Inverno - Tarde - Administração - Ciências da Computação - Sistemas de informações - (Núcleo Básico de Computação)

Triângulo Inscrito em Quadrilátero (Lados em comum) Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas) Área Hachurada entre Círculo e Quadrado
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Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2013
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Na figura abaixo, ABCD é um quadrado de lado 2. Considere o círculo inscrito ao quadrado, que tangencia os lados AB e AD nos pontos E e F, respectivamente. B a) Calcule a área do triângulo AFF. b) O círculo descrito acima corta o triângulo em duas regiões. Calcule a área de cada uma destas regiões.


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2(PUC - RIO DE JANEIRO - 2016)Número Original: 4Código: 6464813

Vestibular - Segundo Dia - Grupo 4

Triângulo Inscrito em Quadrilátero (Lados em comum) Probabilidade (Matemática) intradisciplinar no enunciado
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Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2016
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Uma empresa está desenvolvendo um painel retangular para um jogo de dardos, que consiste de um retângulo de base 1m e altura 0,5 m e um triângulo isósceles de base 1 m, conforme ilustrado na figura abaixo. A E D Considere as seguintes regiões: Região 1: é a região interior delimitada pelo triângulo ABE. Região 2: é a região interior delimitada pelo triângulo BCE Região 3: é a região interior delimitada pelo triângulo CDE. Um jogador que acerta a região 1 ganha 20 pontos; a região 2, 10 pontos e a região 3, 20 pontos. Sabendo que Pelé é um jogador profissional de dardos e que sempre acerta o painel retangular, determine a) a probabilidade de, ao lançar dois dardos, Pelé acertar os dois na região 2, justificando sua resposta; b) a probabilidade de Pelé ganhar 40 pontos, lançando no máximo três dardos, justificando sua resposta; c) a probabilidade de Pelé acertar três regiões diferentes, lançando três dardos (um após o outro), justificando sua resposta


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