Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - PUC-CAMPINAS - Identificação da intensidade processo de erosão a partir das ilustrações apresentadas.m Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Identificação da intensidade processo de erosão a partir das ilustrações apresentadas.m
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(PUC-CAMPINAS - 2018)Número Original: 33Código: 7040412

Inverno - Segundo Dia - Conhecimentos Gerais

Identificação da intensidade processo de erosão a partir das ilustrações apresentadas.m Interpretação de esquema (Geografia).m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - PUC-CAMPINAS 2018
Exibir texto da questão

A erosão do solo é um problema que afeta em maior ou menor intensidade parte do espaço brasileiro, incluindo áreas de produção agropecuária. Observe a ilustração a seguir. 1 2 ~ eco e ALGO DOADO o o dra Observando a ilustração é correto afirmar que a atividade (A) 3 oferece maior possibilidade de erosão, enquanto 1 conserva mais o solo. (B) 1 oferece maior possibilidade de erosão, enquanto 3 conserva mais o solo. (C) 3 tem maior capacidade de conservação do solo que as atividades 1 e 2. (D) 2 é considerada erosiva e as atividades 1 e 3 tendem a conservar mais o solo. (E) 2 é menos erosiva quando comparada às atividades 1 e 3.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?