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1(UEA - 2022)Número Original: 56Código: 12944826

Vestibular 2022 Acesso 2023 - Prova de Conhecimentos Gerais - Versão 4

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas
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Questão de Vestibular - UEA 2022
Questão de Vestibular - UEA 2022
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2x+3y=74 Se x e y são as soluções do sistema linear ; 3x —2y =20 então x — y é igual a


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2(UEA - 2021)Número Original: 40Código: 12962666

SIS - Primeira Série - Triênio 2022 a 2024

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas
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Questão de Vestibular - UEA 2021
Questão de Vestibular - UEA 2021
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Em um sistema de coordenadas cartesianas, considere o gráfico da função f(x) = log, x, um ponto A de abscissa 1eos 2 pontos B e C, ambos de abscissa 8, conforme mostra a figura. Nesse sistema, sabendo que os pontos A e C têm a mesma ordenada, a diferença entre as ordenadas dos pontos Be C é


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3(UEA - 2022)Número Original: 39Código: 12944621

SIS - Segunda Série - Triênio 2023 a 2025

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas
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Questão de Vestibular - UEA 2022
Questão de Vestibular - UEA 2022
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Considere o seguinte sistema linear em que m e n são cons- tantes reais. (m-1)x+ y =3 —10x - 3y=n Sabendo que o par ordenado (2, —9) é solugao desse siste- ma, o valor de m + n é igual a (A) 11.


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4(UEA - 2020)Número Original: 17Código: 12968557

Macro - Conhecimentos Específicos - Exatas

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Sistemas Lineares com 3 incógnitas
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Questão de Vestibular - UEA 2020
Questão de Vestibular - UEA 2020
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Um aluno deseja estudar a forma como um circuito capacitivo se comporta quando são alterados alguns parâmetros de um capacitor. Para isso, ele pega emprestado da cozinha de sua casa duas assadeiras metálicas idênticas e as dispõe de for- ma que suas faces inferiores fiquem paralelas, sem se toca- rem, configurando assim um capacitor. Depois, ele liga cada polo de uma bateria em cada uma das assadeiras, conecta um voltímetro entre as assadeiras e liga em série um ampe- rímetro entre um dos polos da bateria e uma das assadeiras, configurando o circuito da figura. Assadeira 1 Assadeira 2 Após certo tempo, o aluno observa que o amperímetro regis- tra corrente nula e o voltímetro, uma ddp V. Então ele afasta as assadeiras uma da outra, mantendo-as paralelas entre si. Considerando ideais os fios que ligam as assadeiras à bate- ria, durante esse movimento, (A) a ddp entre as assadeiras diminui. (B) a ddp entre as assadeiras e a corrente lida pelo amperi- metro permanecem inalteradas. (C) uma corrente flui para a assadeira 1. (D) a ddp entre as assadeiras aumenta. (E) uma corrente flui para o polo positivo da bateria.


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