Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - UEA - Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UEA - 2016)Número Original: 36Código: 7821875

Macro - Conhecimentos Gerais

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UEA 2016
Questão de Vestibular - UEA 2016
Exibir texto da questão

De acordo com a lógica do capitalismo monopolista, os conglomerados empresariais são caracterizados (A) pela dificuldade no acesso aos mercados e pela redu- ção das margens de lucro. (B) pelo desenvolvimento de produtos primários e pela valorização do trabalho artesanal. (C) pela especialização produtiva e pela ampliação da mão de obra. (D) pela concentração de capitais e pela diversificação das áreas de atuação. (E) pelo emprego de linhas de produção precárias e pela socialização dos prejuízos.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

2(UEA - 2018)Número Original: 24Código: 7847245

SIS - Terceira Série - Triênio 2019 a 2021

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UEA 2018
Questão de Vestibular - UEA 2018
Exibir texto da questão

A expansão das multinacionais pelo mundo acirrou a concor- rência pelos mercados consumidores, demandando novas estratégias. Entre as ações adotadas, houve A) a ampliação das áreas destinadas aos estoques. B) a diminuição no tamanho das unidades de produção. (A) (B) (C) a especialização das áreas de atuação. (D) a diminuição das ações de marketing. (E) E) a redução do uso de terceirizados na produção.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?