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1(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 39Código: 9211

Primeiro exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal Teoria
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Questão de Vestibular - UERJ 2012
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As relações entre os respectivos alcances horizontais A,, A, e 4, das bolas X, Y e Z, com relação à borda da mesa, estão apresentadas em (A) A, < Ay < A, (B) A, =A, =A, (C) A,


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2(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 38Código: 9216

Primeiro exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda e a altura no lançamento horizontal .f Teoria
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Questão de Vestibular - UERJ 2012
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As relações entre os respectivos tempos de queda t,, t, e t, das bolas X, Y e Z estão apresentadas em: lt,


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3(UERJ- aa - 2016)Número Original: 39Código: 6330016

Segundo exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda e a altura no lançamento horizontal .f Teoria
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Questão de Vestibular - UERJ 2016
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Quatro bolas são lançadas horizontalmente no espaço, a partir da borda de uma mesa que está sobre o solo. Veja na tabela abaixo algumas características dessas bolas. Bolas Material Velocidade jnicial Tempo & queda 1 chumbo 40 t, 2 vidro 40 t 3 madeira 20 t 4 plástico 20 t A relação entre os tempos de queda de cada bola pode ser expressa como: LSt=t (Bu=L>L=t (Otst


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4(UERJ- RJ - 2011)Número Original: 22Código: 9490

Primeiro exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda, a altura inicial e o alcance em um lançamento horizontal
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Questão de Vestibular - UERJ 2011
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O intervalo de tempo, em segundos, que a bola leva para atingir o piso é cerca de: (A) 0,05 (B) 0,20 (C) 0,45 (D) 1,00


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5(UERJ- RJ - 2009)Número Original: 4Código: 10144

Discursivo

Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal
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Questão de Vestibular - UERJ 2009
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Um avião, em trajetória retilinea paralela à superficie horizontal do solo, sobrevoa uma região com velocidade constante igual a 360 km/h Três pequenas caixas são largadas, com velocidade inicial nula, de um compartimento na base do avião, uma a uma, a intervalos regulares iguais a 1 segundo. Desprezando-se os efeitos do ar no movimento de queda das caixas, determine as distâncias entre os respectivos pontos de impacto das caixas no solo.


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