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1(UFPR - 2015)Número Original: 1Código: 6340756

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Discução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas

Questão de Vestibular - UFPR 2015
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- Para simular as diversas maneiras pelas quais uma corrente elétrica flui num determinado circuito, é necessário estudar o seguinte sistema linear em função da constante k: x-2y+z =5 2x+ y+3z =2 3x y+kêz=k+5 a) Qual a solução do sistema, para k = 0? b) Discuta o sistema em função do valor k.


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2(UFPR - 2014)Número Original: 4Código: 6340660

Segunda Fase

Teorema de Cramer (Solução do sistema com 3 (ou mais) incógnitas)

Questão de Vestibular - UFPR 2014
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- No processo de preparação de uma mistura, foi necessário estudar o sistema linear: Nesse sistema, p, q e r representam as quantidades dos três elementos envolvidos na mistura. a) Calcule o determinante da matriz dos coeficientes desse sistema b) Resolva o sistema.


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3(UFPR - 2020)Número Original: 2Código: 7945807

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas

Questão de Vestibular - UFPR 2020
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Em uma gincana escolar, cada uma das três equipes participantes recebe uma lista de tarefas. A primeira equipe a cumprir cada uma das tarefas dessa lista recebe 2 pontos, e as demais equipes não pontuam nessa tarefa. Qual é o número mínimo de tarefas que a lista deve ter para que se tenha certeza de que alguma equipe atinja a marca de 10 pontos? Após 5 tarefas da lista terem sido concluídas, qual é a probabilidade de alguma das equipes ter obtido exatamente 6 pontos?


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4(UFPR- PR - 2016)Número Original: 5Código: 6388120

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Cálculo de valores máximos e mínimos em uma função de segundo grau (Estilo Normal) Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas)

Questão de Vestibular - UFPR 2016
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Num experimento agricola envolvendo o plantio de um determinado cereal, observou-se que o número de sacas produzidas por hectare depende da quantidade de sementes plantadas. A tabela ao lado descreve alguns dados coletados nesse experimento: Suponha que a relação entre N e t possa ser escrita como uma função da forma: N=atsbt+e a) Calcule os coeficientes a, b e c na expressão de N. b) Para qual valor t o número de sacas N será máximo? Sacos de semente ‘Sacas de cereal plantada (t) colhidas (N) 3 70 4 ES 5 80


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