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1(UFRGS- aa - 2015)Número Original: 48Código: 6396408

Quarto Dia

Problemas do primeiro grau com quatro incógnitas (Estilo preço final)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2015
Questão de Vestibular - UFRGS 2015
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Uma pessoa tem no bolso moedas de R$ 1,00, de R$ 0,50, de R$ 0,25 e R$ 0,10. Se somadas as moedas de R$ 1,00 com as de R$ 0,50 e com as de R$ 0,25, têm-se R$ 6,75. A soma das moedas de R$ 0,50 com as moedas de R$ 0,25 e com as de R$ 0,10 resulta em R$ 4,45. A soma das moedas de R$ 0,25 com as de R$ 0,10 resulta em R$ 2,95. Das alternativas, assinale a que indica o número de moedas que a pessoa tem no bolso. (A) 22 (B) 23 (©) 24 (D) 25 (E) 26


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(UFRGS- aa - 2012)Número Original: 48Código: 6393344

Quarto Dia

Teste nas opções (Questões Objetivas) Problemas do primeiro Grau com três incógnitas (Estilo preço final) .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2012
Questão de Vestibular - UFRGS 2012
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Inovando na forma de atender aos clientes, um restaurante serve alimentos utilizando pratos de três cores diferentes: verde, amarelo e branco. Os pratos da mesma cor custam o mesmo valor. Na mesa A, foram consumidos os alimentos de 3 pratos verdes, de 2 amarelos e de 4 brancos, totalizando um gasto de R$88,00. Na mesa B, foram consumidos os alimentos de 2 pratos verdes e de 5 brancos, totalizando um gasto de R$ 64,00. Na mesa C, foram consumidos os alimentos de 4 pratos verdes e de 1 amarelo, totalizando um gasto total de R$ 58,00 Comparando o valor do prato branco com o valor dos outros pratos, verifica-se que esse valor é (A) 80% do valor do prato amarelo. (B) 75% do valor do prato amarelo. (C) 50% do valor do prato verde. (D) maior que o valor do prato verde. (E) a terça parte do valor da soma dos valores dos outros pratos.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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3(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 48Código: 6393674

Quarto Dia

Determinação da quantidade de soluções de um sistema linear com duas incógnitas
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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O sistema de equações Sx+4y+2=0 3x—-4y-18=0 possui (A) nenhuma solução. (B) uma solução. (C) duas soluções. (D) três soluções. (E) infinitas soluções.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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4(UFRGS - 2020)Número Original: 46Código: 7887730

Quarto Dia

Sistemas Lineares com 3 incógnitas
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Questão de Vestibular - UFRGS 2020
Questão de Vestibular - UFRGS 2020
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Para que o sistema de equações lineares {tye ax + 2y = 9 seja possivel e determinado, é necessário e suficiente que (A) aeR. (B) a=2. (C) a=1. (D) ax1. (E) a#2.


Opções de Resposta: 
     A     
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5(UFRGS - 2019)Número Original: 29Código: 7080099

Quarto Dia

Sistemas Lineares com 3 incógnitas
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Questão de Vestibular - UFRGS 2019
Questão de Vestibular - UFRGS 2019
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Sendo a e b números reais positivos quaisquer, considere as afirmações abaixo. I -Se a>b então a” >b”, para qualquer xe R. “dl 2 l II -Se a>b>1, entao —< <—, a a+b b III- Se a>b, entao Va>sb. Quais estão corretas? (A) Apenas 1. (B) Apenas II. (C) Apenas 1 e III. (D) Apenas II e III. (E) I, Ile III.


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     A     
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