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1(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 33Código: 6393664

Quarto Dia

Estudo do efeito no gráfico da modularização de uma função de segundo grau (na forma completa) (Aplicação simples) .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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Se é o gráfico da função f definida por y= f(x), então, das alternativas abaixo, a que pode representar o gráfico da função z, definida por 2=| S09) (A) y (e) | i \ x (O) ¥ (D) y AE , | x (E) y [é


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2(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 31Código: 6393685

Quarto Dia

Intersecção entre duas retas formadas através da função modular de primeiro grau
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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A interseção dos gráficos das funções f e g, definidas por f(x) =|x| e g(x) =1-|x os quais são desenhados no mesmo sistema de coordenadas cartesianas, determina um polígono. A área desse polígono é (A) 0,125. (B) 0,25. (©) 0,5. (D) 1. (E) 2.


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3(UFRGS- RS - 2011)Número Original: 40Código: 6393038

Quarto Dia

Esboço do gráfico de uma função trigonométrica (seno ou cosseno) a partir de sua função .f Esboço do gráfico da função trigonométrica simples Modular .f Tipos de complexidade nas funções trigonométricas (Sem A,fi ou w) .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2011
Questão de Vestibular - UFRGS 2011
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Traçando os gráficos das funções 7 e g definidas por fM= | senx| e g(x)= | cosx|, com x variando no conjunto dos números reais de -27 a 27, no mesmo sistema de coordenadas, o número de interseções é (A) 7. (B) 8. (Cc) 9. (D) 10. (E) 12.


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4(UFRGS - 2019)Número Original: 35Código: 7080063

Quarto Dia

Estudo do efeito no gráfico da modularização de uma função de segundo grau (na forma completa) (Aplicação simples) .f Estudo do efeito da translação horizontal e vertical no gráfico das funções (Antes e depois) (Aplicação simples) .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2019
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O gráfico de f (x) está esboçado na imagem a seguir. 89 -2 1011512 (B) | _Y y / \ e | 8 / [ig / \ } f \ E é á | i a ON / : ( \ f ‘sy j \ F | i 4 \ | 14 / \ 7 \ | \ / \ / ? À v/ \ / \ f V/ ) \ / \ : \ | 2 \ / \ / f 1 Vol \ / \ | V V 5 4 3 2 10 1 2 3 4 5 5 2 40 1 5 3 1 1 (C) \ ly 2 4 x -4 1 2 fp 4 5 À dg algodao ligo lg ig 1 2 3 (E) ely 5 4 3 > 1 x. Oo 4 2 3 4 5 + 2


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