Busca de Exercícios - UFRGS - Problemas envolvendo a fórmula do comprimento de uma circunferência (Estilo roda girando no chão) .f Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Problemas envolvendo a fórmula do comprimento de uma circunferência (Estilo roda girando no chão) .f
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UFRGS- aa - 2012)Número Original: 39Código: 6393336

Quarto Dia

Problemas envolvendo a fórmula do comprimento de uma circunferência (Estilo roda girando no chão) .f Medidas de distâncias em círculos com o uso do pí

Questão de Vestibular - UFRGS 2012
Questão de Vestibular - UFRGS 2012
Exibir texto da questão

Um disco de raio 1 gira ao longo de uma reta coordenada na direção positiva, como representado na figura abaixo. Pp (D+) o 1 2 3 4 5 6 7 Considerando-se que o ponto P está inicialmente na origem, a coordenada de P, após 10 voltas completas, estará entre 8 (A) 60 e 62. (B) 62 e 64. (C) 64 e 66. (D) 66 e 68. (E) 68 e 70.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.