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Busca de Exercícios - UFRGS - Vértices da Parábola (Função de Segundo Grau) Aprenda a usar!

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1(UFRGS- aa - 2015)Número Original: 31Código: 6396395

Quarto Dia

Cálculo do vértice da parábola dado a função de segundo grau com todos os coeficientes .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2015
Questão de Vestibular - UFRGS 2015
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Dadas as funções f e g, definidas respectivamente por f(x)=x)-4x+3 e g(x)=-x?-4x-3 e representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas, a distância entre seus vértices é (A) 4. (B) 5. © V5. (D) 10. (E) 245.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(UFRGS - 2018)Número Original: 32Código: 7078978

Quarto Dia

Vértices da Parábola (Função de Segundo Grau)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2018
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Para o Censo escolar realizado pelo INEP, cada escola é identificada por sua localização como urbana, rural e diferenciada. Entre as de localização diferenciada, são identificados os tipos de escolas que estão representados no gráfico a seguir. Gráfico 4. Número de escolas de educação básica por localização diferenciada - Brasil 2016 Unidade de uso sustentável RE 1.122 Terra indigena 3.115 Área remanescente de quilombos Área de assentamento Unidade prisional Unidade de internação socioeducativa - 1.000 2.000 3.000 4000 Disponivel em: . Acesso em: 22 set. 2017. Sobre o número de escolas de educação básica representadas no gráfico acima, é correto afirmar que (A) o número de escolas em terras indígenas supera o número de escolas em áreas remanescentes de quilombos, em mais de 50%. (B) o número total de escolas situadas em localização diferenciada no Brasil, em 2016, não ultrapassa 11000 escolas. (C) o percentual de escolas em áreas remanescentes de quilombos esta entre 15% e 25% do total de escolas situadas em localização diferenciada. (D) apenas 4% do total de escolas estão localizadas em unidades de internação socioeducativa. (E) a quantidade de escolas em unidades prisionais representa a décima parte da quantidade de escolas localizadas em áreas de assentamento.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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