Busca de Exercícios - UNESP - Sistemas Lineares Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Sistemas Lineares
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UNESP - 2021)Número Original: 88Código: 9314265

Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Cursos da Área de Biológicas

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Sistemas Lineares com 3 incógnitas

Questão de Vestibular - UNESP 2021
Questão de Vestibular - UNESP 2021
Exibir texto da questão

Durante o surto de covid-19, diversas reportagens procuraram explicar o ritmo de infecções causadas pelo coronavírus nos estados brasileiros. Uma delas mostrou que, nos primeiros 30 dias da pandemia, nos estados que apresentaram maior rapidez de contaminação, o contágio ficou caracterizado por duplicar o número de infectados em um período de tempo variando de 3 a 5 dias. A partir dessa informação, o ilustrador de um jornal sugeriu o esquema seguinte para mostrar a dife- rença entre os ritmos de contágio. Após 30 dias Duplicando à hicial cada 3 op Dado que a área dos círculos representa o número de infec- tados e que o círculo inicial possui raio unitário, quais devem ser os valores de re de R para que a imagem represente corretamente o crescimento indicado nas setas” (A)r=8 e R=16. (B)r=6 e R=10. (C)r=8 e R=32. (D)r=6 e R=12. (E)r=64 e R=1024.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

2(UNESP - 2021)Número Original: 87Código: 9314236

Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Cursos da Área de Biológicas

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas

Questão de Vestibular - UNESP 2021
Questão de Vestibular - UNESP 2021
Exibir texto da questão

O dono de uma empresa dispunha de recurso para equipá-la com novos maquinários e empregados, de modo a aumentar a produção horária de até 30 itens. Antes de realizar o inves- timento, optou por contratar uma equipe de consultoria para analisar os efeitos da variação v da produção horária dos itens no custo C do produto. Perante as condições estabele- cidas, o estudo realizado por essa equipe obteve a seguinte função: C(v)=-0,01v? +0,3v +50, com -10


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

3(UNESP- SP - 2007)Número Original: 3Código: 14941

Provas Específicas - Ciências Exatas - Meio de Ano

Discução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas

Questão de Vestibular - UNESP 2007
Questão de Vestibular - UNESP 2007
Exibir texto da questão

Para quais valores de k « Ro sistema linear homogêneo: kx + 2y-z=0 2x —-y+2z=0 3x +y+kz=0 sera possivel e determinado, sera possivel e indeterminado, sera impossivel?


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




Não quer ver anúncios?

4(UNESP- SP - 2008)Número Original: 5Código: 14888

Prova de Conhecimentos Gerais - Início de Ano

Problemas do primeiro Grau com três incógnitas (Estilo preço final) .f

Questão de Vestibular - UNESP 2008
Questão de Vestibular - UNESP 2008
Exibir texto da questão

Uma lapiseira, três cadernos e uma caneta custam, juntos, 33 reais. Duas lapiseiras, sete cadernos e duas canetas custam, juntos, 76 reais. O custo de uma lapiseira, um caderno e uma caneta, juntos, em reais, é: (A) 1. (B) 12. (C) 13. (D) 17. (E) 38.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

5(UNESP- SP - 2009)Número Original: 4Código: 14494

Prova de Conhecimentos Gerais - Início de Ano

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Rec

Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
Exibir texto da questão

Numa campanha de preservação do meio ambiente, uma prefeitura dá descontos na conta de água em troca de latas de alumínio e garrafas de plástico (PET) arrecadadas. Para um quilograma de alumínio, o desconto é de R$ 2,90 na conta de água: para um quilograma de plástico, o abatimento é de R$ 0,17. Uma família obteve R$ 16,20 de desconto na conta de água com a troca de alumínio e garrafas plásticas. Se a quantidade (em quilogramas) de plástico que a família entregou foi o dobro da quantidade de alumínio, a quantidade de plástico, em quilogramas, que essa família entregou na campanha foi (A) 5. (B) 6. (C) 8. (D) 9. (E) 10.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.