Busca de Exercícios - UNESP - Utilização de percentual em múltiplas etapas - Cálculo percentual em múltiplas etapas Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Utilização de percentual em múltiplas etapas
  • Cálculo percentual em múltiplas etapas
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UNESP- SP - 2016)Número Original: 84Código: 6387971

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Tabela Utilização de percentual em múltiplas etapas Cálculo percentual em múltiplas etapas

Questão de Vestibular - UNESP 2016
Questão de Vestibular - UNESP 2016
Exibir texto da questão

Ataxa de analfabetismo representa a porcentagem da po- pulação com idade de 15 anos ou mais que é considerada analfabeta. A tabela indica alguns dados estatísticos refe- rentes a um município. m | 20 | am Do total de pessoas desse município com menos de 15 anos de idade, 250 podem ser consideradas alfabeti- zadas. Com base nas informações apresentadas, é cor- reto afirmar que, da população total desse município, são alfabetizados (A) 76,1%. (B) 6,5%. (0) 94,5%. (D) 89,0%. (E) 71,1%.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

2(UNESP- SP - 2008)Número Original: 1Código: 14735

Provas Específicas - Ciências Exatas - Início de Ano

Utilização de percentual em múltiplas etapas

Questão de Vestibular - UNESP 2008
Questão de Vestibular - UNESP 2008
Exibir texto da questão

Em uma determinada residência, o consumo mensal de água com descarga de banheiro corresponde a 33% do consumo total e com higiene pessoal, 25% do total. No mês de no- vembro foram consumidos 25 000 litros de água no total e, da quantidade usada pela residência nesse mês para descarga de banheiro e higiene pessoal, uma adolescente, residente na casa, consumiu 40%. Determine a quantidade de água, em litros, consumida pela adolescente no mês de novembro com esses dois itens: descarga de banheiro e higiene pessoal.


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




Não quer ver anúncios?

3(UNESP- SP - 2007)Número Original: 22Código: 14957

Provas Específicas - Ciências Biológicas - Meio de Ano

Utilização de percentual em múltiplas etapas

Questão de Vestibular - UNESP 2007
Questão de Vestibular - UNESP 2007
Exibir texto da questão

Numa campanha anual de vacinação infantil, procura-se va- cinar todas as crianças com até 1 ano de idade. Numa certa cidade, em que nascem 2 000 crianças por ano, consegue-se vacinar 95% delas, e as restantes jamais serão vacinadas. Para este tipo de vacina, é sabido que 5% delas falham, isto é, não imunizam a criança. Admitindo-se que todas estas grandezas permaneçam constantes e considerando um período que compreende 10 campanhas de vacinação, qual será a quan- tidade máxima de crianças que estarão suscetíveis a contrair a doença?


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.