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1(FATEC - 2015)Número Original: 34Código: 7878153

Segundo semestre

Estudo das propriedades genéricas dos quadriláteros .f

Questão de Vestibular - FATEC 2015
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O esquema apresenta as relações que certos quadriláteros notáveis possuem e que estão baseadas em algumas de suas propriedades, representadas pelos números 1 e 2. A propriedade 1 é compartilhada somente pelos retângulos e quadrados e não é compartilhada pelos losangos; a propriedade 2 é compartilhada somente pelos losangos e quadrados e não é compartilhada pelos retângulos. Com base nessas informações, é correto enunciar que a propriedade 1 pode ser “Diagonais cortam-se ao meio”, 1 pode ser“Formados por dois pares de lados paralelos entre si”. 2 pode ser“Diagonais congruentes entre si”, Retângulos Losangos 2 pode ser“Diagonais perpendiculares entre si”, 2 pode ser“Formados por apenas um par de lados paralelos entre si”. Quadrados


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
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2(ESPCEX - 2019)Número Original: 7Código: 9261111

Segundo Dia - Modelo D

Relações métricas entre as diagonais de um trapézio retângulo .f

Questão de Vestibular - ESPCEX 2019
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Um trapézio ABCD, retângulo em A e D, possui suas diagonais perpendiculares. Sabendo-se que os lados AB e CD medem, respectivamente, 2 cm e 18 cm, então a área, em cm?, desse trapézio mede [A] 120. [B] 60. [C] 180. [D] 30. [E] 240.


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     A     
     B     
     C     
     D     
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3(ETEC - 2020)Número Original: 8Código: 7846957

Primeiro semestre

Identificação do tipo de quadrilátero clássico a partir de informações sobre seus ângulos e lados .f

Questão de Vestibular - ETEC 2020
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O empreendedorismo e, para muitos, uma oportunidade, assim como para Hilda Regina que decidiu investir em uma agência de publicidade. Nesse mercado competitivo, entre seus diferenciais, a empresária decidiu desenvolver um cartão de visita que tem a forma de um polígono convexo com todos os lados de mesma medida, e apenas quatro ângulos internos, sendo dois deles agudos e dois obtusos. A figura matemática que é descrita tendo, obrigatoriamente, todos os elementos do cartão de visita citado é o (A) losango. (B) pentágono. (C) quadrado. (D) retângulo. (E) triângulo.


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     A     
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     D     
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4(UFRGS- aa - 2012)Número Original: 43Código: 6393339

Quarto Dia

Teste nas opções (Questões Objetivas) Condição de existência de um Triângulo

Questão de Vestibular - UFRGS 2012
Questão de Vestibular - UFRGS 2012
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Assinale a alternativa que apresenta corretamente os valores, na mesma unidade de medida, que podem representar as medidas dos lados de um triângulo. (A) 1-2-4 (B) 3-2-6 (©) 8-4-3 (D) 3-9-4 (E) 6-4-5


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5(ENEM - 2014)Número Original: 151Código: 4288016

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Rosa

Condição de existência de um Triângulo Rec

Questão de Vestibular - ENEM 2014
Questão de Vestibular - ENEM 2014
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Uma criança deseja criar triângulos utilizando palitos de fósforo de mesmo comprimento. Cada triângulo será construído com exatamente 17 palitos e pelo menos um dos lados do triângulo deve ter o comprimento de exatamente 6 palitos. A figura ilustra um triângulo construido com essas caracteristicas. LS A quantidade máxima de triângulos não congruentes dois a dois que podem ser construidos é 3 5. 6 8 10. 0000


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