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1(UFPR - 2021)Número Original: 48Código: 11602650

Primeira Fase

Medidas de distâncias representadas a partir da planificação de um cubo (Com utilização de pitágoras) .f
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Questão de Vestibular - UFPR 2021
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Considere o cubo de aresta 2 cm na figura ao lado, em que os pontos P e Q são vértices do cubo e N é o centro de uma das faces. Duas partículas A e B se deslocam Pp sobre a superfície do cubo, percorrendo o caminho mais curto possível. A partícula A inicia sua trajetória em P e encerra em Q, e a partícula B vai do ponto P ao ponto N e em seguida ao ponto Q. Qual é a diferença em módulo, em cm, entre as distâncias percorridas pelas duas partículas? a) 6+v2-45. < Q b) 2+2V2-2v5. = c) 4+V2. d) 4+4+2v2. e) v2+V10- 245.


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2(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 44Código: 6393676

Quarto Dia

Determinação da correspondência entre um cubo e sua planificação a partir de cores em suas arestas .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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Considere as seguintes proposições de modelos de planificação de um cubo. Entre essas proposições de modelos de planificação, quais podem resultar em um cubo? (A) I, ev. (B) IL IVev. (©) I, We. (D) Il, Vev. (E) I, Mev.


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3(UPE - 2020)Número Original: 13Código: 10079222

SSA 2 - Sistema Seriado de Avaliação - Segunda Fase - Primeiro Dia

Correspondência entre cores, desenhos, retas etc sob as faces de um cubo e sua planificação .f
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Questão de Vestibular - UPE 2020
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Em um cubo de papel, Carlos traçou uma linha simples e fechada. Qual das planificações abaixo pode ser aquela do cubo de Carlos? a) 7 b) E c) d) e) -


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4(FGV - SP- SP - 2012)Número Original: 17Código: 6077783

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã

Medidas de distâncias representadas a partir da planificação de um cubo (Sem utilização de Pitágoras) .f
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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Arestas opostas de um tetraedro são arestas que não têm ponto em comum. Um inseto anda sobre a superfície de um tetraedro regular de aresta 10 cm partindo do ponto médio de uma aresta e indo para o ponto médio de uma aresta oposta à aresta de onde partiu. Se o percurso foi feito pelo caminho “mais curto possível, então o inseto percorreu a distância, em centímetros, igual a (8) 1043 (B) 15 (0) 102 (D) 10 (E 53


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