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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UNESP - 2022)Número Original: 88Código: 11575027

Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Cursos da Área de Biológicas

Transformação entre Frações decimais e Porcentagem
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Questão de Vestibular - UNESP 2022
Questão de Vestibular - UNESP 2022
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Em um jogo, com dois jogadores (A e B) e a banca, gira-se a roda indicada na figura, até que ela pare aleatoriamente em um dos 100 números naturais positivos e consecutivos, que são equiprováveis. (https://spinthewheel.app. Adaptado.) As regras do jogo são: 1) se sair um múltiplo de 3, o jogador A ganha o prêmio; 2) se sair um múltiplo de 4 ou 6, o jogador B ganha o prêmio; 3) se sair um número que implique na vitória de ambos os jo- gadores pelos critérios anteriores, A e B repartem o prêmio; 4) se sair um número que implique em derrota de ambos os jo- gadores pelos critérios anteriores, a banca ganha o prêmio. Em cada rodada, a probabilidade da banca do jogo ganhar o prêmio é de (A) 50%. (B) 42%. (C) 56%. (D) 58%. (E) 66%.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 3

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Transformação entre Frações decimais e Porcentagem

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Questões Parecidas

1(ETEC - 2019)Número Original: 47Código: 7846812

Primeiro semestre

Representação de um aumento ou queda percentual na forma de decimal .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2019
Questão de Vestibular - ETEC 2019
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Considerando y o valor do prêmio em 2017 ex o valor do prêmio em 2016, assinale a alternativa que apresenta a relação correta entre os dois valores. (A) y=x+ 0,12 (B) y=1,12x (O) y=12x (D) x=1,12y (E) x=y+0,12


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UPE - 2019)Número Original: 22Código: 10019072

SSA 2 - Sistema Seriado de Avaliação - Segunda Fase - Primeiro Dia

Transformação entre Frações decimais e Porcentagem
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Questão de Vestibular - UPE 2019
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Com base na análise e interpretação do gráfico a seguir, que aborda os números de homicídios no Estado de Pernambuco, nos anos de 2015, 2016 e 2017, em matéria veiculada no Jornal do Commercio do corrente ano, assinale a alternativa CORRETA. ARTES JC @ Homicidios em Pernambuco a78 : sss | + 2015 2016 2017 2015 2016 2017 2015 206 2017 2015 2016 2017 sm Janeiro Fevereiro Março Abril LEO 2015 ' 2016 (1.408) 2017 Gon) FONTE: $0 a) A moda do número de homicídios para o mês de fevereiro, considerando o triênio, é 307. b) Em março, entre 2015 e 2017, a média de homicídios foi inferior a 430 casos. c) A mediana do número de homicídios nos meses de abril, para os anos de 2015, 2016 e 2017 foi de 324. d) A mediana para os meses de março, considerando os anos de 2015, 2016 e 2017, foi menor que nos meses de janeiro, fevereiro e abril. e) A média do número de homicídios para os meses de janeiro, considerando o triênio, foi a maior quando comparada à dos meses de fevereiro, março e abril.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(ENEM- BR - 2010)Número Original: 136Código: 3441

Primeira Aplicação - Segundo dia - Prova amarela

Transformação entre Frações decimais e Porcentagem Introdução à porcentagem Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2010
Questão de Vestibular - ENEM 2010
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Um professor dividiu a lousa da sala de aula em quatro partes iguais. Em seguida, preencheu 75% dela com conceitos e explicações, conforme a figura seguinte. Algum tempo depois, o professor apagou a lousa por completo e, adotando um procedimento semelhante ao anterior, voltou a preenchê-la, mas, dessa vez, utilizando 40% do espaço dela. Uma representação possível para essa segunda situação é ° o o o


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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