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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(ENEM - 2022)Número Original: 164Código: 12795012

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Amarela

Problemas envolvendo Multiplicação e Divisão de Números Inteiros
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Questão de Vestibular - ENEM 2022
Questão de Vestibular - ENEM 2022
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A esperança de vida ao nascer é o número médio de anos que um indivíduo tende a viver a partir de seu nascimento, considerando dados da população. No Brasil, esse número vem aumentando consideravelmente, como mostra o gráfico. Esperança de vida ao nascer 2008 2009 2010 2011 2012 2013 Disponível em: http://cod.ibge.gov.br. Acesso em: 6 mar. 2014 (adaptado). Pode-se observar que a esperança de vida ao nascer em 2012 foi exatamente a média das registradas nos anos de 2011 e 2013. Suponha que esse fato também ocorreu com a esperança de vida ao nascer em 2013, em relação às esperanças de vida de 2012 e de 2014. Caso a suposição feita tenha sido confirmada, a esperança de vida ao nascer no Brasil no ano de 2014 terá sido, em ano, igual a ® 74,23. 74,51. 75,07. 15,23. O O O O 78,49.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Resultados Encontrados: 38

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Problemas envolvendo Multiplicação e Divisão de Números Inteiros

Exibir Questões - ENEM

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1(PUC-CAMPINAS - 2022)Número Original: 25Código: 11760384

Prova geral - Conhecimentos Gerais e Redação - Verde (Demais Cursos)

Problemas envolvendo multiplicação e divisão de números inteiros(Estilo separação e divisão em partes iguais) .f
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Questão de Vestibular - PUC-CAMPINAS 2022
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Felipe coleciona moedas de continentes diferentes. Ele tem 7 moedas da Europa, 5 moedas da África, 10 moedas da América do Sul e 4 moedas da Ásia. Felipe guarda suas moedas em caixinhas. Na caixinha dourada guarda todas as moedas de seu continente favorito, e o resto de sua coleção guarda em três caixinhas prateadas com o mesmo número de moedas em cada uma delas. O número de moedas guardadas em cada caixinha prateada é: (A) 7 (B) 4 (o) 5 (D) 6 (E) 3


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(ENEM - 2021)Número Original: 148Código: 11199299

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Rosa

Problemas envolvendo Multiplicação e Divisão de Números inteiros (Estilo cálculo do valor final per capita) .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2021
Questão de Vestibular - ENEM 2021
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Os diretores de uma escola precisam construir um laboratório para uso dos alunos. Há duas possibilidades: (i) um laboratório do tipo A, com capacidade para 100 usuários, a um custo de 180 mil reais e gastos de 60 mil reais por ano para manutenção; (i) um laboratório do tipo B, com capacidade para 80 usuários, a um custo de 120 mil reais e gastos com manutenção de 16 mil reais por ano. Considera-se que, em qualquer caso, o laboratório implantado seráutilizado na totalidade de sua capacidade. A economia da escola, na utilização de um laboratório tipo B, em vez de um laboratório tipo A, num período de 4 anos, por usuário, será de O 1,31 mil reais. © 1,90 mil reais. ® 2,30 mil reais. © 2,36 mil reais. O 2,95 mil reais.


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(UNIVESP - 2018)Número Original: 51Código: 9565826

Prova Objetiva e Redação - Segundo Semestre

Problemas envolvendo multiplicação e divisão de números inteiros (Estilo normal) .f
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Questão de Vestibular - UNIVESP 2018
Questão de Vestibular - UNIVESP 2018
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No ano de 2016, as centrais estaduais de transplantes identi- ficaram 10 158 pessoas que tiveram morte encefálica e pode- riam ser doadoras. De 5939 famílias consultadas, 2511 não deram a autorização necessária. (https://exame.abril.com.br. Adaptado) Considerando que cada possível doador tem em média 4 órgãos aptos para transplante, se, dentre as famílias consultadas que não deram autorização, um terço tivesse permitido a doação, o número de órgãos disponíveis para transplantes, naquele ano, aumentaria, em média, (A) 7918. (B) 5823. (C) 4490. (D) 3428. (E) 3386.


Opções de Resposta: 
     A     
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     D     
     E     




4(UERJ - 2019)Número Original: 32Código: 6976859

Primeiro exame de qualificação

Problemas envolvendo Multiplicação e Divisão de Números Inteiros (Estilo quantidade vs preço) .f
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Questão de Vestibular - UERJ 2019
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Um homem com apenas R$ 20,00 comprou coco e abacaxi em uma feira. A unidade do coco custou R$ 2,00 e a do abacaxi, R$ 4,00. Com o dinheiro que possuía, a maior quantidade dessas frutas que ele pode ter comprado é: (A) 9 (B) (C) (D) UO


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5(UNEB - 2015)Número Original: 3Código: 7941888

Demais Cursos e Medicina - Caderno 2

Problemas envolvendo Multiplicação e Divisão de Números Inteiros (Estilo quantidade vs preço) .f
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Questão de Vestibular - UNEB 2015
Questão de Vestibular - UNEB 2015
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Uma empresa pode gastar, no máximo, R$15000,00 para comprar 400 unidades de certo material. De determinada marca, o material custa R$25,00 por unidade, e de outra, de melhor qualidade, custa R$45,00 por unidade. Efetuada a compra, tem-se que a razão entre o número de unidades compradas da melhor marca e o da marca inferior deve ser, no máximo, > (D) Ww ~~ Nilo alo cola -_— m aee” ujo wlan O


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