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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(AFA - 2012)Número Original: 14Código: 21682

Prova A

Intradisciplinar Função De Segundo Grau Interpretar (Gráficos) Rec
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Questão de Vestibular - AFA 2012
Questão de Vestibular - AFA 2012
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Considere f uma função quadrática de raízes reais e opostas. O gráfico de f intercepta o gráfico da função real g definida por g(x)=-2 em exatamente um ponto. Se tvs =4e D(f) = D(g) = IR, então, é INCORRETO afirmar que a) f(x)-g(x)>0, vxeR b) o produto das raízes de f é um número impar. c) a função real h definida por h(x)=g(x)-f(x) admite valor máximo. d) f écrescente vxe ft, +~[


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 201

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Função De Segundo Grau

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Questões Parecidas

1(UFPB- PB - 2010)Número Original: 24Código: 7752

Primeira série - Programa novo

Cálculo do valor X de uma função de segundo grau dado seu valor Y Teste nas opções (Questões Objetivas) UFO (Matemática) Intradisciplinar Aplicação Cálculo de valores máximos e mínimos em uma função de segundo grau (Estilo Normal) Rec Cálculo da imagem de uma função de segundo grau a partir de um valor x dado
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Questão de Vestibular - UFPB 2010
Questão de Vestibular - UFPB 2010
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Para acompanhar o nível da água (H) do reservatório que abastece certa cidade, foram feitas medições desse nível em um período de 12 dias, com apenas uma medição em cada dia. Após essas medições, constatou-se que esse nível, medido em metros, podia ser calculado por 1 meio da função H(t) =- te” * t+ 3, onde té o número de dias decorridos a partir do início do período de observação. Com base nessas informações, identifique as afirmativas corretas: I O nível máximo atingido no reservatório, ao longo do período de observação, foi de 7 metros. II. O nivel da água do reservatório, no final do período de observação, era de 6 metros. HI. O nível da água do reservatório, durante os últimos quatro dias do período de observação, foi sempre decrescente. IV. O nível da água do reservatório, durante os primeiros dez dias do período de observação, foi sempre crescente. V. O nível da água do reservatório, no quarto dia do período de observação, foi o mesmo do último dia.


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
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2(FATEC- SP - 2010)Número Original: 23Código: 5974526

Segundo Semestre

Identificação dos coeficientes de uma função de segundo grau a partir de valores dados (dados c igual a zero e o xv) (Não Gráfico) Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico) Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - FATEC 2010
Questão de Vestibular - FATEC 2010
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Considere as funções f e g, de IR em IR, definidas por f(x)=-x?+px e g(x)=Kk, com p ek constantes reais. Representando-as graficamente no sistema de coordenadas cartesianas ortogonais, obtém-se a reta da função g tangenciando a parábola da função f, no vértice de abscissa 3. Nestas condições, o valor de k é (A) 1. (B)3. (C)5. (D)7. (E)9.


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     A     
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3(PUC - RIO DE JANEIRO - 2015)Número Original: 1Código: 6464565

Vestibular - Segundo Dia - Grupo 4

Identificação dos coeficientes de uma função de segundo grau a partir de pontos no gráfico (Dados duas raízes) Problemas envolvendo a determinação da equação da reta a partir de 2 pontos no gráfico (em duas dimensões) (Geometria espacial) .f Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (no Gráfico) Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas)
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Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2015
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Afigura abaixo mostra uma reta e uma parábola de eixo vertical a) Sabendo que a reta corta os eixos nos pontos (-2, 0) e (0, 2), encontre a equação da reta. b) Sabendo que a parábola corta os eixos nos pontos (0, 8), (2, 0) e (4, 0), encontre a equação da parábola. e) Encontre os pontos de interseção entre a reta e a parábola.


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4(UNICAMP- SP - 2010)Número Original: 6Código: 4513

Segunda Fase

Cálculo de valores máximos e mínimos em uma função de segundo grau (Estilo lucro máximo) .f Probabilidade (Matemática) Formação de uma função de Segundo grau a partir de um texto (dada uma função de primeiro Grau pronta) Intradisciplinar nos Iítens Separados (Não Sequencial) (Discursivas)
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Questão de Vestibular - UNICAMP 2010
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Uma empresa fabricante de aparelhos que tocam músicas no formato FERREIRA MP3 efetuou um levantamento das vendas dos modelos que ela produz. vendidos Um resumo do levantamento é apresentado na tabela ao lado. (milhares) A 150 78 a) Em face dos ótimos resultados obtidos nas vendas, a empresa resolveu B 180 70 sortear um prêmio entre seus clientes. Cada proprietário de um aparelho Cc 250 52 da empresa recebera um cupom para cada R$ 100,00 gastos na compra, não sendo possível receber uma fração de cupom. Supondo que cada D 320 36 proprietario adquiriu apenas um aparelho e que todos os proprietários resgataram seus cupons, calcule o número total de cupons e a probabilidade de que o prêmio seja entregue a alguma pessoa que tenha adquirido um aparelho com preço superior a R$ 300,00. b) A empresa pretende lançar um novo modelo de aparelho. Após uma pesquisa de mercado, ela descobriu que o número de aparelhos a serem vendidos anualmente e o preço do novo modelo estão relacionados pela função n(p) = 115 — 0,25p, em que n é o número de aparelhos (em milhares) e p é o preço de cada aparelho (em reais). Determine o valor de p que maximiza a receita bruta da empresa com o novo modelo, que é dada por nxp.


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5(UNESP - 2019)Número Original: 87Código: 6985064

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Cálculo de valores máximos e mínimos em uma função de segundo grau (Estilo Lançamento Oblíquo) .f Determinação dos pontos de interseção entre parábola e reta (Dadas as fórmulas finais prontas) .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2019
Questão de Vestibular - UNESP 2019
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Em relação a um sistema cartesiano de eixos ortogonais com origem em O(0, 0), um avião se desloca, em linha reta, de O até o ponto P, mantendo sempre um ângulo de incli- nação de 45º com a horizontal. A partir de P, o avião inicia trajetória parabólica, dada pela função f(x) = —-xº + 14x — 40, com x e f(x) em quilômetros. Ao atingir o ponto mais alto da trajetória parabólica, no ponto V, o avião passa a se deslo- car com altitude constante em relação ao solo, representa- do na figura pelo eixo x. A y = f(x) é >>> Altitude (km) E 8 § 45° ' Solo O r Dx 0 ' (km) Em relação ao solo, do ponto P para o ponto V, a altitude do aviao aumentou


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