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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(ENEM - 2009)Número Original: 74Código: 3667

Prova Fraudada - Segundo Dia

Sistemas lineares com duas incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2009
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Diante de um sanduíche e de uma porção de batatas fritas, um garoto, muito interessado na quantidade de calorias que pode ingerir em cada refeição, analisa os dados de que dispõe. Ele sabe que a porção de batatas tem 200 g, o que equivale a 560 calorias, e que o sanduíche tem 250 ge 500 calorias. Como ele deseja comer um pouco do sanduíche e um pouco das batatas, ele se vê diante da questão: “Quantos gramas de sanduíche e quantos gramas de batata eu posso comer para ingerir apenas as 462 calorias permitidas para esta refeição?” Considerando que xe y representam, respectivamente, em gramas, as quantidades do sanduíche e das batatas que o garoto pode ingerir, assinale a altemativa correspondente à expressão algébrica que relaciona corretamente essas quantidades. (A) 2x+2,8y= 462 (C) 1,8x+ 2,3y = 1.060 (E) 0.4x+ 1y=462 (8) 2,8x+ 2y= 462 (D) 5x +047=462


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Resultados Encontrados: 32

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Sistemas lineares com duas incógnitas

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1(PUC - RIO DE JANEIRO - 2013)Número Original: 2Código: 6488787

Vestibular de Inverno - Tarde - Administração - Ciências da Computação - Sistemas de informações - (Núcleo Básico de Computação)

Discussão de um sistema linear com duas incógnitas (Quanto ao termo independente) Solução não gráfica de uma equação com duas incógnitas (Aplicação simples) (Por qualquer método) .f Intradisciplinar nos Iítens Separados (Não Sequencial) (Discursivas)
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Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2013
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a) Encontre todas as soluções reais do sistema abaixo: 3x+2y=5 5x+3y=8 b) Encontre todas as soluções reais do sistema abaixo: 4x+2y=6 6x+3y=8 c) Sabemos que o sistema abaixo admite infinitas soluções: 4x+2y=6 6x+3y=c Qual é o valor do parâmetro c ?


Veja a resolução para saber se acertou!

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     Acertei     
     Errei     




2(PUC - RIO GRANDE DO SUL- RS - 2012)Número Original: 49Código: 12182

Inverno

Solução não gráfica de uma equação de primeiro grau com duas incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2012
Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2012
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1 representam as funções +2 oferta e demanda, respectivamente, de um determi- nado produto, onde x é o preço unitário. Quando a oferta e a demanda forem iguais, o valor do preço x será de As equações om y A) 16 B 2 c) 3 D) 5


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(ENEM- BR - 2013)Número Original: 153Código: 30683

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Solução não gráfica de uma equação de primeiro grau com duas incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2013
Questão de Vestibular - ENEM 2013
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Um dos grandes problemas enfrentados nas rodovias brasileiras é o excesso de carga transportada pelos caminhões. Dimensionado para o tráfego dentro dos limites legais de carga, o piso das estradas se deteriora com o peso excessivo dos caminhões. Além disso, o excesso de carga interfere na capacidade de frenagem e no funcionamento da suspensão do veículo, causas frequentes de acidentes. Ciente dessa responsabilidade e com base na experiência adquirida com pesagens, um caminhoneiro sabe que seu caminhão pode carregar, no máximo, 1 500 telhas ou 1 200 tijolos. Considerando esse caminhão carregado com 900 telhas, quantos tijolos, no máximo, podem ser acrescentados à carga de modo a não ultrapassar a carga máxima do caminhão? O 300 tijolos O 360 tijolos O 400 tijolos O 480 tiolos O 600 tijolos


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(ENEM- BR - 2010)Número Original: 170Código: 3265

Segunda Aplicação - Segundo Dia - Prova Azul

Solução não gráfica de uma equação de primeiro grau com duas incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2010
Questão de Vestibular - ENEM 2010
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Algumas pesquisas estão sendo desenvolvidas para se obter arroz e feijão com maiores teores de ferro e zinco e tolerantes à seca. Em média, para cada 100 g de arroz cozido, o teor de ferro é de 1,5 mg o de zinco é de 2,0 mg. Para 100 g de feijão, é de 7 mg o teor de ferro e de 3 mg o de zinco. Sabe- se que as necessidades diárias dos dois micronutrientes para uma pessoa adulta é de aproximadamente 12,25 mg de ferro e 10 mg de zinco. Disponivel em ttp:/wwwembrapa tr. Acesso em: 29 abr. 2010 (adaptado) Considere que uma pessoa adulta deseja satisfazer suas necessidades diárias de ferro e zinco ingerindo apenas arroz e feijão. Suponha que seu organismo absorva completamente todos os micronutrientes oriundos desses alimentos. Na situação descrita, que quantidade a pessoa deveria comer diariamente de arroz e feijão, respectivamente? O 589e 4569 O 20092009 O 350ge 1009 O 37595009 O 400ge 899


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
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5(ENEM- BR - 2009)Número Original: 151Código: 3829

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Azul

Aplicação Solução de uma equação de primeiro grau com duas incógnitas Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2009
Questão de Vestibular - ENEM 2009
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Um grupo de 50 pessoas fez um orçamento inicial para organizar uma festa, que seria dividido entre elas em cotas iguais. Verificou-se ao final que, para arcar com todas as despesas, faltavam R$ 510,00, e que 5 novas pessoas haviam ingressado no grupo. No acerto foi decidido que a despesa total seria dividida em partes iguais pelas 55 pessoas. Quem não havia ainda contribuído pagaria a sua parte, e cada uma das 50 pessoas do grupo inicial deveria contribuir com mais R$ 7,00. De acordo com essas informações, qual foi o valor da cota calculada no acerto final para cada uma das 55 pessoas? R$ 14,00. R$ 17,00. R$ 22,00. R$ 32,00. R$ 57,00. 10000


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