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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UNICAMP - 2013)Número Original: 17Código: 4180

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Esboçar (Gráficos) Rec
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Questão de Vestibular - UNICAMP 2013
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Na formulação de fertilizantes, os teores percentuais dos macronutrientes N, P e K, associados respectivamente a nitrogênio, fósforo e potássio, são representados por x, y e 2. a) Os teores de certo fertilizante satisfazem o seguinte sistema de equações lineares: 3x +) -z =0,20 2y +z =0,55 =0,25 Ny Ny Calcule x e y nesse caso. b) Suponha que para outro fertilizante valem as relações 24% 10%, y>20% e Z = 10%. Indique no plano cartesiano abaixo a região de teores (x,y) admissíveis para tal fertilizante.


Veja a resolução para saber se acertou!

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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Resultados Encontrados: 50

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Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas

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Questões Parecidas

1(UERJ- RJ - 2013)Número Original: 2Código: 5946463

Discursiva - Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - UERJ 2013
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A ilustração abaixo mostra seis cartões numerados organizados em três linhas. Em cada linha, os números estão dispostos em ordem crescente, da esquerda para a direita. Em cada cartão, está registrado um número exatamente igual à diferença positiva dos números registrados nos dois cartões que estão imediatamente abaixo dele. Por exemplo, os cartões 1 e Z estão imediatamente abaixo do cartão X. Determine os valores de X, Y e Z.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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2(USP- SP - 2008)Número Original: 1Código: 6161

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - USP 2008
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João entrou na lanchonete BOG e pediu 3 hambúrgueres, 1 suco de laranja e 2 cocadas, gastando R$21,50. Na mesa ao lado, algumas pessoas pediram 8 hambúrgueres, 3 sucos de laranja e 5 cocadas, gastando R$ 57,00. Sabendo-se que o preço de um hambúrguer, mais o de um suco de laranja, mais o de uma cocada totaliza R$ 10,00, calcule o preço de cada um desses itens.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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3(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 28Código: 9130

Segundo exame de qualificação

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas UFO (Matemática) Rec
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Questão de Vestibular - UERJ 2012
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Uma família deseja organizar todas as fotos de uma viagem em um álbum com determinado número de páginas, sem sobra de fotos ou de páginas. Para isso, foram testados dois critérios de organização. O primeiro critério, que consistia na colocação de uma única foto em cada página, foi descartado, uma vez que sobraram 50 fotos. Com a adoção do segundo critério, a de uma única foto em algumas páginas e de três fotos nas demais, não sobraram fotos nem páginas, e o objetivo da família foi alcançado. O número total de páginas em que foram colocadas três fotos é iguala (A) 15 (B) 25 tc) 50 (D) 75


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(UFPB- PB - 2008)Número Original: 28Código: 8494

Terceira série

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas UFO (Matemática) Aplicação Rec
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Questão de Vestibular - UFPB 2008
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Em um jogo de basquete, as duas equipes somaram juntas 150 pontos e uma equipe ganhou da outra por uma diferença de 20 pontos. Quantos pontos a equipe vencedora obteve nesse jogor


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
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5(UNESP- SP - 2009)Número Original: 4Código: 14494

Prova de Conhecimentos Gerais - Início de Ano

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Rec
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Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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Numa campanha de preservação do meio ambiente, uma prefeitura dá descontos na conta de água em troca de latas de alumínio e garrafas de plástico (PET) arrecadadas. Para um quilograma de alumínio, o desconto é de R$ 2,90 na conta de água: para um quilograma de plástico, o abatimento é de R$ 0,17. Uma família obteve R$ 16,20 de desconto na conta de água com a troca de alumínio e garrafas plásticas. Se a quantidade (em quilogramas) de plástico que a família entregou foi o dobro da quantidade de alumínio, a quantidade de plástico, em quilogramas, que essa família entregou na campanha foi (A) 5. (B) 6. (C) 8. (D) 9. (E) 10.


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