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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(ENEM - 2014)Número Original: 152Código: 4288013

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Rosa

Aplicação Equação da Circunferência Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2014
Questão de Vestibular - ENEM 2014
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Afigura mostra uma criança brincando em um balanço no parque. A corda que prende o assento do balanço ao topo do suporte mede 2 metros. A criança toma cuidado para não sofrer um acidente, então se balança de modo que a corda não chegue a alcançar a posição horizontal. tesogo Na figura, considere o plano cartesiano que contém a trajetória do assento do balanço, no qual a origem está localizada no topo do suporte do balanço, o eixo X é paralelo ao chão do parque, e o eixo Y tem orientação positiva para cima. A curva determinada pela trajetória do assento do balanço é parte do gráfico da função O fixy=- V2 © fix) = V2- @ fxy=x7-2


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Equação da Circunferência

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Questões Parecidas

1(UEMA - 2015)Número Original: 58Código: 7887169

PAES - Primeira Etapa - Prova Objetiva

Equação da circunferência na forma geral .f Determinação da equação da circunferência dados o Raio e seu Centro .f
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Questão de Vestibular - UEMA 2015
Questão de Vestibular - UEMA 2015
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Um fabricante de brinquedos utiliza material reciclado: garrafas, latinhas e outros. Um dos brinquedos despertou a atenção de um estudante de Geometria, por ser confeccionado da seguinte forma: amarra-se um barbante em um bico de garrafa pet cortada e, na extremidade, cola-se uma bola de plástico que, ao girar em torno do bico, forma uma circunferência. O estudante representou-a no sistema por coordenadas cartesianas, conforme a figura a seguir: Considerando o tamanho do barbante igual a 6 unidades de comprimento (u.c.) e o bico centrado no ponto (3,4), a equação que representa a circunferência é igual a a) xX+y2-6x-8y-11=0 b) x+y2+0x+8y-11=0 c) x¢+y2+6x + 8y+11=0 d) x¢+y*-6x-8y+11=0 e) x?+y2-8x-6y-11=0


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2(UFRGS - 2018)Número Original: 46Código: 7078944

Quarto Dia

Esboço do gráfico da equação da circunferência na forma reduzida .f Determinação da área representada pela interseção entre a inequação de uma ou mais circunferências .f
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Questão de Vestibular - UFRGS 2018
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. A . . . od 2 2 Considere a região delimitada pelas inequações x+y>1l e x +y <4, representadas em um mesmo sistema de coordenadas cartesianas. Assinale a alternativa que contém o gráfico que melhor representa essa região. (A) y (B) y 41 4 4 31 3 a x 4 —* -3 3 -1 0 1 2 3 aa 3 —1 J =e 4 -3 J (O) (D) y 4 4 3 4 2 4 1 4 X x -8 3 -3 1 3 -3 og (E) y


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3(FGV - SP- aa - 2012)Número Original: 11Código: 6389128

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase

Determinação da equação da circunferência dados três pontos não colineares por onde ela passa Determinação do Ponto de encontro entre circunferência e reta (Secantes) (Geometria analítica)
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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No plano cartesiano, a circunferência que passa pelos pontos 4(2.0). B(0.3) e pela origem O(0.0) intercepta a reta y = x em dois pontos. Um deles tem coordenadas cuja soma é: mono ww AU


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4(PUC - RIO GRANDE DO SUL- RS - 2010)Número Original: 46Código: 12500

Verão

Aplicação Equação da Circunferência Rec
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Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2010
Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2010
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O estrado utilizado pela Orquestra tem uma base em forma de arco, correspondente à região limitada pelas circunferências de equações x? + y? = a e x? + y? com a> b, e pelas retas definidas pory =x e y área R desta região é dada pela fórmula:


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5(USP- SP - 2009)Número Original: 77Código: 6095

Primeira Fase

Equação da Circunferência Rec
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Questão de Vestibular - USP 2009
Questão de Vestibular - USP 2009
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Considere, no plano cartesiano Oxy, a circunferência C de equação (x-22+(y-22=4 e sejam Pe Q os pontos nos quais C tangencia os eixos Ox e Oy, respectivamente. Seja PQR o triângulo isósceles inscrito em C, de base PQ, e como maior perímetro possível. Então, a área de PQR éigual a a) 2/2-2 b) 2/2-1 o) N2 d) 2/2+2 e) 242+4


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