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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UERJ - 2015)Número Original: 34Código: 5880449

Segundo exame de qualificação

Compreensão e diferenciação dos conceitos de Velocidade e Aceleração escalares
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Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UERJ 2015
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Em uma área onde ocorreu uma catástrofe natural, um helicóptero em movimento retilíneo, a uma altura fixa do chão, deixa cair pacotes contendo alimentos. Cada pacote lançado atinge o solo em um ponto exatamente embaixo do helicóptero. Desprezando forças de atrito e de resistência, pode-se afirmar que as grandezas velocidade e aceleração dessa aeronave são classificadas, respectivamente, como: (A) variável — nula (B) nula — constante (C) constante — nula (D) variável — variável


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 1

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Compreensão e diferenciação dos conceitos de Velocidade e Aceleração escalares

Exibir Questões - UERJ

Questões Parecidas

1(IME- RJ - 2010)Número Original: 18Código: 20766

Objetiva

Compreensão e diferenciação dos conceitos de Velocidade e Aceleração escalares
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Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - IME 2010
Exibir texto da questão

Um observador e uma fonte sonora de frequência constante movem-se, respectivamente, segundo as equações temporais projetadas nos eixos X e Y: Observador X(t) = cos(t) Y,(t) = -cos(f) Fonte X(t) = sen(f) + cos(t) Y(t) = -2 cos(t) Observação: e A velocidade de propagação da onda é muito maior que as velocidades do observador e da fonte. Com relação ao instante ? (0 < 1 < 1), o observador perceberá uma frequência: A) constante B) variável e mais aguda em ¢ = O C)variável e mais aguda em t= % 1 D)variável e mais aguda em t= A 1 E) variável e mais aguda em t= % 1


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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