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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UFPB - 2013)Número Original: 22Código: 6923

Segunda série

Aplicação EnemLike Sistemas Lineares Rec
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Questão de Vestibular - UFPB 2013
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Um grupo de trabalhadores rurais recebeu do Governo Federal um terreno medindo 40 hectares. O grupo decidiu em reunião que usaria 10% do terreno para a construção de uma vila agrícola, e o restante para o plantio de feijão, arroz, batata e milho. Ao planejarem a área para o plantio de cada alimento, decidiram: * A área de feijão seria igual ao dobro da soma das áreas de milho e de batata. * A área de arroz seria igual a 12 hectares mais a área de milho e a de batata. * A 4rea de batata seria igual ao dobro da área de milho. Com base nos dados apresentados, considere as seguintes afirmativas: I. A área para a construção da vila agrícola é igual à área reservada para o plantio de batata. II. A menor área reservada para plantio é a de milho. III. A area para o plantio de feijão é igual ao triplo da reservada para batata. IV. A área para o plantio de feijão é maior que a reservada para o plantio de arroz. Estão corretas apenas as afirmativas: a) le III b) IleIV ce) LIeIv d) Ile e) IlleIV


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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 205

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Sistemas Lineares

Exibir Questões - UFPB

Questões Parecidas

1(USP- SP - 2009)Número Original: 3Código: 6006

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Discução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Rec
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Questão de Vestibular - USP 2009
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Considere o sistema de equações nas variáveis x e y, dado por 4x+2m’y =0 2mx+(2m-1)y =0 Desse modo: a) Resolva o sistema para m=1. b) Determine todos os valores de m para os quais o sistema possui infinitas soluções. c) Determine todos os valores de m para os quais o sistema admite uma solução da forma (x, y)=(a,1), sendo « um número irracional.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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2(AFA- RJ - 2010)Número Original: 27Código: 21875

Código 11

Teorema de Cramer (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Escalonamento (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Rec
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Questão de Vestibular - AFA 2010
Questão de Vestibular - AFA 2010
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Seja o sistema S de equações nas incógnitas x, y e z e parâmetro real m x+2y-z=0 S=ix-my-32=0 x+3y+mz=m Analise as proposições a seguir e assinale a INCORRETA. a) Sem =-3, então S é impossível. b) S é determinado se, e somente se, m = O c) Se S é homogêneo, então x + y + z é sempre um número múltiplo de 3 d) S admite solução para todo m + -3


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3(MACKENZIE- SP - 2011)Número Original: 25Código: 17520

Primeiro Semestre, Dezembro - Grupos II e III - Prova A

Teorema de Cramer (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Escalonamento (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Rec
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Questão de Vestibular - MACKENZIE 2011
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Relativas ao sistema kx + 4ky = 0, ke R, considere as afirmações I, II e HI 3x+ky=8 abaixo. I) Apresenta solução única para, exatamente, dois valores distintos de k. II) Apresenta mais de 1 solução para um único valor de k. III) É impossível para um único valor de k. Dessa forma, a) somente I está correta. b) somente II e III estão corretas. c) somente Ie III estão corretas. d) somente III está correta. e) I, Ile II estão corretas.


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4(UNICAMP - 2021)Número Original: 44Código: 9157527

Primeira Fase - Segundo Dia - Conhecimentos Gerais - Ciências Biológicas e Saúde - Prova Q e Z

Discussão de um sistema linear com uma incógnita (com no termo dependente por segundo grau e com no termo independente) .f Sistemas lineares na forma matricial .f
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Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
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Para qual valor de a a equação matricial 8. WG)= G2) não admite solução?


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5(UFPB- PB - 2011)Número Original: 17Código: 8903

Segunda série

UFO (Matemática) Aplicação EnemLike Sistemas Lineares Rec
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Questão de Vestibular - UFPB 2011
Questão de Vestibular - UFPB 2011
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Um produtor de soja deseja transportar a produção da sua propriedade até um armazém distante 2.225 km. Sabe-se que 2.000 km devem ser percorridos por via marítima, 200 km por via férrea, e 25km por via rodoviária. Ao fazer um levantamento dos custos, o produtor constatou que, utilizando transporte ferroviário, o custo por quilômetro percorrido é: e 100 reais mais caro do que utilizando transporte marítimo. e A metade do custo utilizando transporte rodoviário. Com base nessas informações e sabendo que o custo total para o produtor transportar toda sua produção será de 700.000 reais, é correto afirmar que o custo, em reais, por quilômetro percorrido, no transporte marítimo é de: a) 200 c) 300 e) 400 b) 250 d) 350


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