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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(FATEC - 2017)Número Original: 3Código: 7876781

Primeiro semestre

Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f Cálculo da média aritmética simples com vários elementos a partir de um conjunto de valores.f
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Questão de Vestibular - FATEC 2017
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Sobre os dados do gráfico, podemos afirmar corretamente que a média do rendimento médio mensal das mulheres, no período de 2010 a 2013 foi, em reais, de (A) 1.378,05 (B) 1.366,15 (C) 1.354,25 (D) 1.342,55 (E) 1.330,75 ) )


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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f - Cálculo da média aritmética simples com vários elementos a partir de um conjunto de valores.f

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1(ENEM- BR - 2019)Número Original: 172Código: 7456408

Única Aplicação - Segundo Dia - Prova Azul

Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f Cálculo da média aritmética simples com vários elementos a partir de um conjunto de valores.f
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Questão de Vestibular - ENEM 2019
Questão de Vestibular - ENEM 2019
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O gráfico a seguir mostra a evolução mensal das vendas de certo produto de julho a novembro de 2011. Unidades À vendidas 2 800 2 7100 2 500 700 > Jul Ago Set Out Nov Mês Sabe-se que o mês de julho foi o pior momento da empresa em 2011 e que o número de unidades vendidas desse produto em dezembro de 2011 foi igual à média aritmética do número de unidades vendidas nos meses de julho a novembro do mesmo ano. O gerente de vendas disse, em uma reunião da diretoria, que, se essa redução no número de unidades vendidas de novembro para dezembro de 2011 se mantivesse constante nos meses subsequentes, as vendas só voltariam a ficar piores que julho de 2011 apenas no final de 2012. O diretor financeiro rebateu imediatamente esse argumento mostrando que, mantida a tendência, isso aconteceria já em janeiro. fevereiro. março. abril. maio. VOOS


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2(ETEC - 2016)Número Original: 12Código: 7808662

Segundo semestre

Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2016
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Os gráficos da figura apresentam as evoluções da capacidade de atendimento e da demanda máxima instantânea de energia elétrica em um país fictício no período de 2005 a 2015. Capacidade de Atendimento Hr» Demanda Máxima Instantânea 6000 7--r----—---- ms pra pres perrpessepeccaee= 5000 4-------\----- ==" | el--ç----p-- I I I 1 -H. O = Pod RC E 4000 ]====-==" aff Ro oac ooo tes aotrosoaconpoco=poo 2 =-- I "ee I | % 3000 4--r nnn nt te ten denn deen penne dene denen bene b ee = ; ; ; ; Co \ \ \ I I I I I I I I O 1 1 1 I I I I I I I I B 2000 J--fovecboorsporederonbasedecocteceedececbecesbececbe 1000 =


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3(ENEM - 2021)Número Original: 153Código: 11199281

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Rosa

Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2021
Questão de Vestibular - ENEM 2021
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A receita R de uma empresa ao final de um mês é o dinheiro captado com a venda de mercadorias ou com a prestação de serviços nesse mês, e a despesa D é todo o dinheiro utilizado para pagamento de salários, contas de água e luz, impostos, entre outros. O lucro mensal obtido ao final do mês é a diferença entre a receita e a despesa registradas no mês. O gráfico apresenta as receitas e despesas, em milhão de real, de uma empresa ao final dos cinco primeiros meses de um dado ano. Receitas e despesas 28 7 25 20 15 y op Yh o Mês janeiro fevereiro março abril maio Receita —=-— Despesas == A previsão para os próximos meses é que o lucro mensal não seja inferior ao maior lucro obtido até o mês de maio. Nessas condições, o lucro mensal para os próximos meses deve ser maior ou igual ao do més de O janeiro. fevereiro. março. abril. maio. 0000


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4(ENEM - 2017)Número Original: 155Código: 6888721

Primeira Aplicação - Segundo Dia - Prova Azul

Cálculo da média aritmética simples com vários elementos a partir de um conjunto de valores.f
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Questão de Vestibular - ENEM 2017
Questão de Vestibular - ENEM 2017
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Três alunos, X, Y e Z, estão matriculados em um curso de inglês. Para avaliar esses alunos, o professor optou por fazer cinco provas. Para que seja aprovado nesse curso, o aluno deverá ter a média aritmética das notas das cinco provas maior ou igual a 6. Na tabela, estão dispostas as notas que cada aluno tirou em cada prova. 1º rã 3 4° 5* a> Prova | Prova | Prova | Prova | Prova X 5 5 5 10 6 Y 4 9 3 9 > z 5 5 8 ° 6 Com base nos dados da tabela e nas informações dadas, ficará(ão) reprovado(s) apenas o aluno Y, apenas o aluno Z. apenas os alunos X e Y, apenas os alunos X e Z. os alunos X, Y e Z. OO@086


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5(ENEM- BR - 2019)Número Original: 179Código: 7456370

Única Aplicação - Segundo Dia - Prova Azul

Cálculo de valores em um Gráfico de Segmentos (Estatística Descritiva) .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2019
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acendimento e o desligamento sejam instantâneos. Nos seis cômodos de uma casa há sensores de presença posicionados de forma que a luz de cada cômodo acende assim que uma pessoa nele adentra, e apaga assim que a pessoa se retira desse cômodo. Suponha que o O morador dessa casa visitou alguns desses cômodos, ficando exatamente um minuto em cada um deles. O gráfico descreve o consumo acumulado de energia, em watt x minuto, em função do tempo t, em minuto, das lâmpadas de LED dessa casa, enquanto a figura apresenta a planta baixa da casa, na qual os cômodos estão numerados de 1 a 6, com as potências das respectivas lâmpadas indicadas. = (7 : 105) E| (6 ; 85) = | (5 : 75) ce o (4,95) TR (3:40) (2 ; 35) (1 ; 20) (0 ; 0) CC Tempo (min) SALA (20 W) a ENTRADA SUITE (15 W) i, a E EE COZINHA (10 W) O A sequência de deslocamentos pelos cômodos, conforme o consumo de energia apresentado no gráfico, é VODOS 1545554515605154 152535154515454 1545554515060515258 1525355054515605154 154525359515605154


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