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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UEMA - 2019)Número Original: 3Código: 7893335

PAES - Segunda Etapa - Prova Discursiva

Problemas com Aumento e (ou) queda percentual em múltiplas etapas

Questão de Vestibular - UEMA 2019
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Quando viajamos pelo país em rodovias administradas por concessionárias, é comum vermos telefones de segurança instalados no acostamento das rodovias. A concessionária RodaBEM ganhou uma licitação para administrar um trecho de uma determinada rodovia e observou que já havia dois telefones de segurança instalados no acostamento do trecho: um, no km 2; outro, no km 86. Decidiu-se colocar entre os dois telefones, já instalados, outros 13 telefones de segurança, mantendo exatamente a mesma distância entre dois telefones consecutivos. Calcule a distância, em km, a ser respeitada entre dois telefones consecutivos.


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Nível de Semelhança

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Problemas com Aumento e (ou) queda percentual em múltiplas etapas

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1(UNICAMP - 2021)Número Original: 24Código: 9178650

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Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f


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Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
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Sabendo que a soma das áreas desmatadas nos anos de 2017, 2018 e 2019 foi de 24.600 km”, a área desmatada no ano de 2019 está entre a) 8.601 km” e 9.200 km”, b) 9.201 km? e 9.800 km. c) 8.801 km? e 10.400 km?. d) 10.401 km? e 11.200 km”.


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2(UNICAMP - 2021)Número Original: 25Código: 9178652

Primeira Fase - Primeiro Dia - Conhecimentos Gerais - Ciências Humanas e Artes e Ciências Exatas e Tecnológicas - Prova E e G

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f


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Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
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Considerando os dados apresentados, relativos ao período analisado, é correto afirmar: a) O ano que teve a menor área desmatada foi 2016. b) A área desmatada em 2019 corresponde a 80% da área total desmatada no período de 2017 a 2018. c) A area desmatada em 2018 foi 35% menor do que em 2019. d) A area desmatada em 2018 foi menor que a area desmatada em 2016.


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3(UFRGS- aa - 2014)Número Original: 31Código: 6396072

Quarto Dia

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f

Questão de Vestibular - UFRGS 2014
Questão de Vestibular - UFRGS 2014
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Na compra de três unidades idênticas de uma mesma mercadoria, o vendedor oferece um desconto de 10% no preço da segunda unidade e um desconto de 20% no preço da terceira unidade. A primeira unidade não tem desconto. Comprando três unidades dessa mercadoria, o desconto total é (A) 8%. (B) 10%. (C) 22%. (D) 30%. (E) 32%.


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4(FGV - SP- aa - 2012)Número Original: 3Código: 6389131

Primeiro Semestre - Administração - Primeira Fase

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f

Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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Uma empresa estima um aumento de 15% na quantidade vendida de um produto em 2012, em relação a 2011. Se, no mesmo período, o preço por unidade vendida crescer 10%, o aumento em porcentagem da receita de 2012, em relação a 2011, será: A 25% B 25,5% C 26% D 26,5% E 27%


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5(PUC - RIO DE JANEIRO - 2015)Número Original: 16Código: 6464533

Vestibular - Segundo Dia - Grupo 2

Cálculo percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f Utilização percentual com aumento e(ou) queda percentual em múltiplas etapas.f

Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2015
Questão de Vestibular - PUC - RIO DE JANEIRO 2015
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Dois descontos sucessivos de 3% no preço de uma mer- cadoria equivalem a um único desconto de: (A) menos de 6% (B) 6% (C) entre 6% e 9% (D) 9% (E) mais de 9%


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