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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UFPB - 2008)Número Original: 31Código: 8601

Segunda série

Aplicação Sistemas Lineares Rec
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Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UFPB 2008
Questão de Vestibular - UFPB 2008
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Maria, Beth, Joana e Socorro foram fazer com- pras em uma loja onde três itens do vestuário feminino estavam em promoção: calças, blusas e cintos. Todos os modelos e tamanhos de cada um desses itens estavam com o mesmo preço. Ao final das compras, verificou-se que: e Maria gastou R$ 100,00 ao comprar três cal- ças, uma blusa e um cinto; e Beth gastou R$ 80,00 ao comprar uma calça, duas blusas e dois cintos; * Joana gastou R$ 60,00 ao comprar três blusas e um cinto; e Socorro comprou apenas uma calça, uma blnsa e um cinto. De acordo com essas informações, é correto afirmar que, nessas compras, Socorro gastou: a) R$45,00 — c) R$52,00 e) R$40,00 b) R$50,00 — d) R$55,00


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
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     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 205

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Sistemas Lineares

Exibir Questões - UFPB

Questões Parecidas

1(USP- SP - 2009)Número Original: 3Código: 6006

Segunda Fase

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Discução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Rec
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Questão de Vestibular - USP 2009
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Considere o sistema de equações nas variáveis x e y, dado por 4x+2m’y =0 2mx+(2m-1)y =0 Desse modo: a) Resolva o sistema para m=1. b) Determine todos os valores de m para os quais o sistema possui infinitas soluções. c) Determine todos os valores de m para os quais o sistema admite uma solução da forma (x, y)=(a,1), sendo « um número irracional.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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     Errei     




2(AFA- RJ - 2010)Número Original: 27Código: 21875

Código 11

Teorema de Cramer (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Escalonamento (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Rec
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Questão de Vestibular - AFA 2010
Questão de Vestibular - AFA 2010
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Seja o sistema S de equações nas incógnitas x, y e z e parâmetro real m x+2y-z=0 S=ix-my-32=0 x+3y+mz=m Analise as proposições a seguir e assinale a INCORRETA. a) Sem =-3, então S é impossível. b) S é determinado se, e somente se, m = O c) Se S é homogêneo, então x + y + z é sempre um número múltiplo de 3 d) S admite solução para todo m + -3


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     A     
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     C     
     D     
     E     




3(MACKENZIE- SP - 2011)Número Original: 25Código: 17520

Primeiro Semestre, Dezembro - Grupos II e III - Prova A

Teorema de Cramer (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Escalonamento (Discução e classificação do sistema com 3 (ou mais) incógnitas) Rec
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Questão de Vestibular - MACKENZIE 2011
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Relativas ao sistema kx + 4ky = 0, ke R, considere as afirmações I, II e HI 3x+ky=8 abaixo. I) Apresenta solução única para, exatamente, dois valores distintos de k. II) Apresenta mais de 1 solução para um único valor de k. III) É impossível para um único valor de k. Dessa forma, a) somente I está correta. b) somente II e III estão corretas. c) somente Ie III estão corretas. d) somente III está correta. e) I, Ile II estão corretas.


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     A     
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     E     




4(UNICAMP - 2021)Número Original: 44Código: 9157527

Primeira Fase - Segundo Dia - Conhecimentos Gerais - Ciências Biológicas e Saúde - Prova Q e Z

Discussão de um sistema linear com uma incógnita (com no termo dependente por segundo grau e com no termo independente) .f Sistemas lineares na forma matricial .f
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Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
Questão de Vestibular - UNICAMP 2021
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Para qual valor de a a equação matricial 8. WG)= G2) não admite solução?


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     E     




5(UEA - 2020)Número Original: 17Código: 12968557

Macro - Conhecimentos Específicos - Exatas

Solução de um Sistema Linear com 3 (ou mais) incógnitas Sistemas Lineares com 3 incógnitas
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Questão de Vestibular - UEA 2020
Questão de Vestibular - UEA 2020
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Um aluno deseja estudar a forma como um circuito capacitivo se comporta quando são alterados alguns parâmetros de um capacitor. Para isso, ele pega emprestado da cozinha de sua casa duas assadeiras metálicas idênticas e as dispõe de for- ma que suas faces inferiores fiquem paralelas, sem se toca- rem, configurando assim um capacitor. Depois, ele liga cada polo de uma bateria em cada uma das assadeiras, conecta um voltímetro entre as assadeiras e liga em série um ampe- rímetro entre um dos polos da bateria e uma das assadeiras, configurando o circuito da figura. Assadeira 1 Assadeira 2 Após certo tempo, o aluno observa que o amperímetro regis- tra corrente nula e o voltímetro, uma ddp V. Então ele afasta as assadeiras uma da outra, mantendo-as paralelas entre si. Considerando ideais os fios que ligam as assadeiras à bate- ria, durante esse movimento, (A) a ddp entre as assadeiras diminui. (B) a ddp entre as assadeiras e a corrente lida pelo amperi- metro permanecem inalteradas. (C) uma corrente flui para a assadeira 1. (D) a ddp entre as assadeiras aumenta. (E) uma corrente flui para o polo positivo da bateria.


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