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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UEG - 2018)Número Original: 24Código: 9606315

Segundo Semestre - Prova Objetiva e Redação

Equação de Segundo grau
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Questão de Vestibular - UEG 2018
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A Bx+C 1 Os valores de A, B, e C que satisfazem a identidade ————- = — x(1+x2) x 14x24 sao, respectivamente, a) 1,-1e0 b) 1,0e-1 c) -—1,1e0 d) -1,0e1 e) 0,-1e1


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 19

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Equação de Segundo grau

Exibir Questões - UEG

Questões Parecidas

1(USP- SP - 2005)Número Original: 9Código: 5965740

Segunda Fase

Discussão dos coeficientes de uma equação do segundo grau a partir de uma inequação em delta (com coeficientes a,b,c únicos) (Estilo encontre o intervalo do coeficiente) .f
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Questão de Vestibular - USP 2005
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Seja f(x) = axe + (1-a)x +1, onde a é um numero real diferente de zero. Determine os valores de a para os quais as raízes da equação fx) = O são reais e o número x =3 pertence ao intervalo fechado compreendido entre as raízes.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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     Acertei     
     Errei     




2(ENEM - 2021)Número Original: 163Código: 11199314

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Rosa

Problemas envolvendo o desenvolvimento e a solução de uma equação do segundo grau .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2021
Questão de Vestibular - ENEM 2021
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Para a comunicação entre dois navios é utilizado um sistema de codificação com base em valores numéricos. Para isso, são consideradas as operações triângulo A e estrela «, definidas sobre o conjunto dos números reais por xAy = x° + xy~ Yex+y =xy +x. © navio que deseja enviar uma mensagem deve fornecer um valor de entrada b, que irá gerar um valor de saída, a ser enviado ao navio receptor, dado pela soma das duas maiores soluções da equação (aAb) +(bAa) = 0. Cada valor possível de entrada e saída representa uma mensagem diferente já conhecida pelos dois navios. Um navio deseja enviar ao outro a mensagem “ATENÇÃOY. Para isso, deve utilizar o valor de entrada b=1. Dessa forma, o valor recebido pelo navio receptor será os o 3 ev -1+V5 o> 345 2


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 32Código: 6393684

Quarto Dia

Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados três coeficientes)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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Dada a função f definida por f(x) =x° +9 —6x, 0 numero de valores de x que satisfazem a igualdade flx)=— fx) é (A) 0. (B) 1. (c) 2. (D) 3. (E) 4.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(FGV - SP- SP - 2012)Número Original: 10Código: 6077810

Primeiro Semestre - Economia - Primeira Fase - Manhã

Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados dois coeficientes) (Estilo Números primos)
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
Questão de Vestibular - FGV - SP 2012
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As duas raízes da equação x? — 63x+k = O na incógnita x são números inteiros e primos. O total de valores distintos que k pode assumir é (a 4 ® 3. ©2 D 1. E 0.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




5(ESPCEX - 2023)Número Original: 1Código: 12806570

Segundo Dia - Modelo F

Equação de Segundo grau
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Questão de Vestibular - ESPCEX 2023
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Dado o polinômio p(x) = (m + 39)x + xº — 36 — 14x? e sabendo-se que 1 é uma raiz de p(x), é correto afirmar que as outras duas raízes de p(x) são números [A] inteiros primos. [B] irracionais. [C] inteiros quadrados perfeitos. [D] inteiros cubos perfeitos. [E] inteiros múltiplos de 5.


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