Busca de Exercícios Encontre milhares de questões de vestibular e do ENEM. Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Área hachurada entre Círculo e Triângulo
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UECE - 2017)Número Original: 17Código: 7858442

Um - Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Prova 1

Área hachurada entre Círculo e Triângulo equilátero .f

Questão de Vestibular - UECE 2017
Questão de Vestibular - UECE 2017
Exibir texto da questão

Considere a circunferência com centro no ponto O e cuja medida do raio é 2m. Se AB é um diâmetro desta circunferência e C é um ponto sobre a circunferência tal que a medida do ângulo CÔB é 60º, então, a medida da área da região interior à circunferência, limitada pela corda AC e pelo menor arco determinado por Ae €, é 4 A) D-43. 6 4 B) — 43. 6 o EB ) 3 4 D) — 43. 3


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

2(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 50Código: 6393686

Quarto Dia

Probabilidade (Matemática) Circunferência Inscrita em Hexágono Área hachurada entre Círculo e Hexágono Área hachurada entre Círculo e Triângulo Triângulo Inscrito em Circunferência intradisciplinar no enunciado

Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Exibir texto da questão

Observe a figura abaixo. Na figura, um triângulo equilátero está inscrito em um círculo, e um hexágono regular está circunscrito ao mesmo círculo. Quando se lança um dardo aleatoriamente, ele atinge o desenho. A probabilidade de que o dardo não tenha atingido a região triangular é (A) 32,5%. (B) 40%. (C) 62,5%. (D) 75%. (E) 82,5%.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.