Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 4960331

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(ETEC - 2013)Número Original: 41Código: 4960331

Primeiro Semestre

Utilização de Percentual Simples Rec
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - ETEC 2013
Exibir texto da questão

No Brasil, o rádio completou 90 anos em 2012 e mostra que permanece como um poderoso veículo de comunicação, por meio do qual são passadas informações, notícias e entretenimento. Sobrevivente da ascensão da televisão na década de 1950, o rádio resiste, agora, à popularização da intemet, fazendo da rede uma plataforma para a ampliação da sua audiência. O Target Group Index, do IBOPE Media, em uma pesquisa sobre o uso do rádio, estudou um universo que representava N milhões de pessoas e constatou que 8% desse universo, ou seja, 4,2 milhões dessas pessoas, afirmavam ter escutado rádio pela internet nos últimos trinta dias. (urnibope-com biptirincticias/Paginas/Radio completa. anos e mantemsua popularidade atraves de outras midasaspy Acesso em: 15 082012 Adaptado) De acordo com o texto, N é iguala (A) 33,6. (B) 48,7. (©) 52,5. (D) 65,3. (E) 76,2.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?