Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 6344228

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(ENEM - 2015)Número Original: 178Código: 6344228

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Interpretação de valores em um gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - ENEM 2015
Questão de Vestibular - ENEM 2015
Exibir texto da questão

Uma pesquisa de mercado foi realizada entre os consumidores das classes sociais A, B, Ce D que costumam participar de promoções tipo sorteio ou concurso. Os dados comparativos, expressos no gráfico, revelam a participação desses consumidores em cinco categorias: via Correios (juntando embalagens ou recortando códigos de barra), via internet (cadastrando-se no site da empresa/marca promotora), via mídias sociais (redes sociais), via SMS (mensagem por celular) ou via rádio/TV. Participação em promoções do tipo sorteio ou concurso em uma região Percentual 45 40 35 30 25 20 15 0 5 o Micros AM intermer EMídias sociais asus [rm Riciorry AIB cD Uma empresa vai lançar uma promoção utilizando apenas uma categoria nas classes A e B (A/B) e uma categoria nas classes C e D (C/D). De acordo com o resultado da pesquisa, para atingir o maior número de consumidores das classes A/B e C/D, a empresa deve realizar a promoção, respectivamente, via Correios e SMS. internet e Correios. internet e internet. internet e mídias sociais. rádio/TV e rádio/TV. VOO


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?