Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 7016

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(UFPB - 2013)Número Original: 32Código: 7016

Primeira série

Força Elástica Conservação da Energia (Sem atrito) Teoria Rec
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UFPB 2013
Exibir texto da questão

Em uma estação ferroviária, ao final do trilho da linha do trem, é colocada uma mola de segurança para evitar o choque do trem com a parede, caso ocorra um problema com os freios do trem. Na ocorrência de uma colisão do trem com a mola, considera-se que: * O trem se desloca com velocidade constante antes do choque com a mola; O trilho e a mola estão dispostos horizontalmente; * Os atritos envolvidos são desprezíveis. Nessas circunstâncias, o engenheiro responsável pela segurança da estação faz as seguintes afirmações: I A compressão máxima da mola, com o trem cheio de passageiros, é menor do que com o trem vazio. IH. A compressão máxima da mola é maior quanto maior for a velocidade do trem. HI. A compressão máxima da mola é menor quanto maior for a constante elástica da mola. IV. A compressão máxima da mola é a mesma, se a velocidade do trem e a constante elástica da mola forem duplicadas. Estão corretas apenas as afirmativas: a)LUeIV b) LIelIv c) Tell d) IleIv e) Hell


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?