Em um jogo on-line, cada jogador procura subir
de nível e aumentar sua experiência, que são dois
parâmetros importantes no jogo, dos quais dependem
as forças de defesa e de ataque do participante. A força
de defesa de cada jogador é diretamente proporcional ao
seu nível e ao quadrado de sua experiência, enquanto
sua força de ataque é diretamente proporcional à sua
experiência e ao quadrado do seu nível. Nenhum jogador
sabe o nível ou a experiência dos demais. Os jogadores
iniciam o jogo no nível 1 com experiência 1 e possuem
força de ataque 2 e de defesa 1. Nesse jogo, cada
participante se movimenta em uma cidade em busca de
tesouros para aumentar sua experiência. Quando dois
deles se encontram, um deles pode desafiar o outro
para um confronto, sendo o desafiante considerado
o atacante. Compara-se então a força de ataque do
desafiante com a força de defesa do desafiado e vence
o confronto aquele cuja força for maior. O vencedor do
desafio aumenta seu nível em uma unidade. Caso haja
empate no confronto, ambos os jogadores aumentam
seus níveis em uma unidade.
Durante um jogo, o jogador J,, de nível 4 e experiência 5,
irá atacar o Jogador J,, de nível 2 e experiência 6.
O jogador J, venceu esse confronto porque a diferença
entre sua força de ataque e a força de defesa de seu
oponente era
112.
88.
60.
28.
24.
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