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Resultados

1(ETEC - 2023)Número Original: 36Código: 12796619

Primeiro Semestre

Aplicação Solução da Equação de primeiro grau com uma incógnita (Com a equação tendo que ser desenvolvida por propriedades distributivas) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2023
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No texto, houve um erro de impressão, uma vez que, no lugar da mancha, deveria ter sido impresso um número. Admita que esse número é a solução da equação: 4(n + 6) = 5n — (28 — 3n) Assinale a alternativa que apresenta o valor que deveria estar no lugar onde aparece o. (A) 26 (B) 13 (C) 11 (D) 8 (E) 4


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(ETEC - 2015)Número Original: 16Código: 7796345

Segundo semestre

Problemas do primeiro Grau com uma incógnita (Estilo parte fixa e parte variável) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2015
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Uma empresa de transporte de areia cobra R$ 75,00 por metro cúbico de areia fina. O valor do frete da carga, entre o ponto de distribuição de areia e o local da entrega, é de R$ 5,00 por metro cúbico de areia por quilômetro rodado. Considere que uma encomenda de 2 metros cúbicos de areia fina foi orçada em R$ 450,00. Nessas condições, a distância entre o ponto de distribuição de areia e o local da entrega é, em quilômetros, A) 15. B) 30. ) 45. D) 60. E) 75.


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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3(ETEC - 2020)Número Original: 23Código: 7846919

Primeiro semestre

Problemas do Primeiro Grau com duas incógnitas (Estilo Patas e Cabeças) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2020
Questão de Vestibular - ETEC 2020
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Suponha que um dos piscicultores comercialize apenas carpas capim e carpas húngaras. Em março, esse piscicultor levou à feira 1 200 carpas e conseguiu vender 90% delas, obtendo um faturamento de R$ 11.380,00. Nessas condições, o número de carpas húngaras que o piscicultor vendeu foi igual a (A) 250. 290. 820. 910. 950.


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     A     
     B     
     C     
     D     
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4(ETEC- SP - 2013)Número Original: 22Código: 4960281

Primeiro Semestre

Problemas do primeiro Grau com duas incógnitas (Estilo fração) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2013
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Pensando nisso, considere a seguinte situação: Certo dia, safram dols ônibus de uma Etec para uma visita à Pinacoteca do Estado de São Paulo. Uma das professoras, responsável pela contagem do total de alunos, observou que, + em um dos ônibus, havia 3 alunos a mals que no outro; « no ônibus com mals alunos, dois terços dos alunos eram moças; + no ônibus com menos alunos, três quintos dos alunos eram moçase, + do total de alunos que foram à visita, 34 eram rapazes. Se x representa o número total de alunos no ônibus com mais alunos, e y representa o número total de alunos do outro ônibus, então, ao traduzir” o problema proposto para a linguagem matemática, obtém-se x+y=3 (9 Isx+6y=510 x+y x+2 © a fo + o [ x-y=3 5x+6y=34 (8) x-y=3 5x+6y=510


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     A     
     B     
     C     
     D     
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5(ETEC - 2018)Número Original: 11Código: 7809023

Primeiro semestre

Problemas do primeiro grau com duas incógnitas (Estilo proporção) .f
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Questão de Vestibular - ETEC 2018
Questão de Vestibular - ETEC 2018
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No lanche da tarde, João comeu um pão com queijo, de massa total de 200 g. Curioso como sempre, determinou que, considerando só a produção dos dois ingredientes desse lanche (o pão e o queijo), o consumo de água foi de 830 litros. Sabendo que, em média, a pegada hídrica do pão é de 1,6 L/g e a do queijo é de 5,0 L/g, pode-se concluir corretamente que, em relação a esse consumo, (A) a quantidade de pão é igual à quantidade de queijo. (B) a quantidade de pão é o dobro da quantidade de queijo. (C) a quantidade de pão é o triplo da quantidade de queijo. (D) a quantidade de queijo é o dobro da quantidade de pão. (E) a quantidade de queijo é o triplo da quantidade de pão.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
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     D     
     E     




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