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Resultados

1(UNESP - 2018)Número Original: 88Código: 7002652

Meio de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Soma dos termos de uma PA por uma sequência Progressiva (Com uso do termo geral) (Com imagem) .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2018
Questão de Vestibular - UNESP 2018
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A figura mostra cinco retângulos justapostos de uma sequência. Todos os retângulos possuem mesma altura, iguala 1 cm. 2 cm (TOS 2 cm | | 2em 2 cm 2 cm 2 em | 2 cm 2 cm | 2 cm rom Sabendo que 1 mí? equivale a 10 000 cm? e que a sequência é constituída por 100 retângulos, a figura formada tem área igual a


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2(UNESP- SP - 2016)Número Original: 86Código: 6387973

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Soma dos termos de uma PA por uma sequência Progressiva (Com uso do termo geral) (Com imagem) .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2016
Questão de Vestibular - UNESP 2016
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Afigura indica o padrão de uma sequência de grades, fei- tas com vigas idênticas, que estão dispostas em posição horizontal e vertical. Cada viga tem 0,5 m de comprimen- to. O padrão da sequência se mantém até a última grade, que é feita com o total de 136,5 metros lineares de vigas. GRADE 2 O comprimento do total de vigas necessárias para fazer a sequência completa de grades, em metros, foi de (A) 4877. (B) 4640, (C) 4726 (D) 5195. (E) 5162


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3(UNESP - 2021)Número Original: 89Código: 9314268

Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Cursos da Área de Biológicas

Notações Especiais (PA)
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Questão de Vestibular - UNESP 2021
Questão de Vestibular - UNESP 2021
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Existem diferentes tipos de plásticos e diversas finalidades de uso para cada um deles, sendo alguns tipos mais des- cartados do que outros. O esquema mostra a distribuição do plástico descartado por tipo e a facilidade em reciclá-lo. Facilidade para reciclar ZEIT Médio | Difícil Muito difícil 12% 8% 5% 8% PVC PUR Outros PS ys HDPE ys el (www.nexojornal.com.br) Considerando apenas os cinco tipos mais descartados, temos que os plásticos de facil ou média dificuldade de reciclagem correspondem a um valor (A) superior a 86%. (B) entre 79% e 86%. (C) entre 72% e 79%. (D) entre 65% e 72%. (E) inferior a 65%.


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4(UNESP - 2016)Número Original: 24Código: 6986817

Meio de Ano - Segunda Fase - Prova de Conhecimentos Específicos

Termo Geral (PA)
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Questão de Vestibular - UNESP 2016
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A demanda de um produto químico no mercado é de D toneladas quando o preço por tonelada é igual a p (em milhares de reais). Neste preço, o fabricante desse produto oferece F toneladas ao mercado. Estudos econômicos do setor químico indicam que D e F variam em função de p, de acordo com as seguintes funções: _ 9p—10 3p? — 21 D(p)-E So e F(p)=-F- 4-2p Admitindo-se p > 1 e sabendo que 7 569 = 87, determine o valor de p para o qual a oferta é igual à demanda desse pro- duto. Em seguida, e ainda admitindo-se p > 1, determine o intervalo real de variação de p para o qual a demanda D(p) do produto é positiva.


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5(UNESP - 2016)Número Original: 23Código: 6986815

Meio de Ano - Segunda Fase - Prova de Conhecimentos Específicos

Termo Geral (PA)
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Questão de Vestibular - UNESP 2016
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Uma empresa oferece frete gratuito para entregas do seu produto em um raio de até 25 km do depósito. Para a distância que ultrapassar 25 km, medida em linha reta desde o depósito, a empresa cobra R$ 20,00 por quilômetro que ultrapasse os 25 km iniciais gratuitos. Essa cobrança também é feita de forma proporcional em caso de frações de quilômetros. Um consumidor do produto reside 20 km a leste do depósito e x km ao sul. Apresente uma figura representando a situação descrita e determine o valor máximo de x para que esse consumidor tenha direito ao frete gratuito na entrega do produto em sua residência. Em seguida, determine o custo do frete C (em reais), em função de x, para o caso em que C(x) #0.


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